PROGRAMAÇÃO

Após três anos, Fest in Rio volta com grandes atrações

19 Janeiro 2018 13:41:25

A dupla Adson e Alana e o grupo Garotos de Ouro estarão no palco do evento

Kelly Ramos
WhatsApp Image 2018-01-18 at 10.14.24.jpeg

A Prefeitura de Rio Azul prepara mais um grande evento. Após o Show da Virada, que comemorou o início de 2018, atraindo o público local e regional, está sendo organizada a Fest in Rio, que vai acontecer nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no Parque da Pedreira, localizado às margens da BR-153. Diversas atrações foram preparadas, entre elas, o show nacional da dupla Adson e Alana.

A festa volta três anos após ser interrompida. De acordo com o prefeito Rodrigo Solda, além dos atrativos de shows, feira com expositores locais e eventos de aventura, como o velocross, ainda o público poderá contemplar a beleza natural do Parque da Pedreira – o principal ponto turístico do município. “Há a cachoeira e a piscina natural acessíveis para as pessoas aproveitarem esse lugar extraordinário. Queremos que venham nos visitar e que o nosso povo se divirta com suas famílias e amigos, de forma ordeira”, ressalta o prefeito.

Rodrigo destaca que é importante que a população de Rio Azul valorize e participe das festividades do município. “O nosso objetivo é a valorização de Rio Azul. A Fest in Rio é tradicional, muitos estão em férias, é uma em que as pessoas podem aproveitar. Nem todos podem ir à praia ou algo assim, e esse é mais um dos motivos de retomarmos”, explica.

PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira (2), no palco alternativo, DJ Adilson Rodrigues, às 22h e show com a banda By Brazil. No sábado (3), baile para a melhor idade, durante a tarde e Cabaré Cover, com a dupla Robson e Caetano, no palco alternativo, às 22h. Na mesma data,  o show nacional com a dupla Adson e Alana, às 23h45 – o único que será cobrado. No primeiro lote, o ingresso custa R$ 30. No domingo (4), show de encerramento da festa com Garotos de Ouro, às 17h.

Durante a Fest in Rio, no domingo, ainda acontecerão o 1º Encontro de Trilheiros Riolama; a 2ª etapa da Super Copa Integração de Velocross e o 2º Loucos por Baixos.

A organização da festa está sendo realizada pela empresa Sarandeio Produções. Segundo Airton Dutra, haverá estrutura de tendas, palcos, banheiros químicos e segurança, além dos shows. “Queremos que seja um grande evento, que as pessoas possam aproveitar. Com as atrações procuramos agregar, para agradar a todos, com música sertaneja, gauchesca, DJ e baile para a melhor idade”, comenta.

Imagens

WhatsApp Image 2018-01-18 at 10.14.24.jpeg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação