BIOMETRIA

Fórum de Irati promove mutirão para recadastramento biométrico

30 Novembro 2017 17:51:48

Comarca estará aberta no final de semana

IMG_5526.JPG
Foto: Arquivo
Todos os eleitores devem fazer o recadastramento biométrico

Está se esgotando o prazo para fazer o recadastramento biométrico em Irati e Inácio Martins. Eleitores que ainda não fizeram a biometria, tem até o dia 15 de dezembro, quarta-feira, para atualizar seus dados e ficarem aptos a votar nas próximas eleições e não perderam alguns direitos. Segundo a Comarca de Irati, cerca de 20% do eleitorado ainda precisa fazer a biometria.

Para dar agilidade no processo, o Fórum Eleitoral de Irati estará aberto neste final de semana para atendimento. O mutirão para recadastramento biométrico acontece no sábado (2), e domingo (3), das 13h às 18h. O eleitor que ainda não atualizou seus dados, deve comparecer na sede do Fórum, na Rua João Stoklos, centro da cidade, munido de documentos pessoais, título de eleitor e comprovante de residência.

O eleitor que não realizar o mesmo, perderá o direito de votar, além sofrer uma série de penalidades, como não receber o salário (no caso de servidor público), não tirar passaporte ou carteira de identidade, obter certos tipos de empréstimos ou participar de programas sociais do governo. O mesmo vale para eleitores que não tem voto facultativo, como os que possuem mais de setenta anos, entre dezesseis e dezoito anos, ou analfabetos.

 

Imagens

IMG_5526.JPG
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação