Alunos do Colégio Estadual de Guaraúna interagem com o Poder Executivo e Legislativo
Assessoria
Teixeira Soares
9/9/2013 10:32:10
$alttext

Os alunos do 7º Ano do Colégio Estadual de Guaraúna - Ensino Fundamental e Médio estiveram na terça-feira (3), nas dependências da Câmara Municipal de Teixeira Soares para falar, discutir e tratar de assuntos referentes ao Projeto “Cidadania em Ação” coordenado pelo professor e vereador Claudinei de Souza (Fifo).
Foram elencados vários assuntos referentes aos problemas sociais, ambientais e urbanos, bem como foram elaboradas perguntas a respeito das aulas de campo nas regiões e locais onde os alunos visitaram para coleta de dados como o aterro sanitário localizado na localidade de Mangueirinha, áreas de erosão, parque industrial, empresa de reciclagem de lixo Miro Plast, loteamento de ocupações irregulares e ruas do Distrito de Guaraúna.
As perguntas e questionamentos foram feitas diretamente a pessoa do Prefeito Ivanor Muller que gentilmente se dispôs a participar deste bate papo com os alunos, o qual respondeu e esclareceu a todas as dúvidas dos mesmos, bem como falou das ações desenvolvidas em todas as áreas em questão e dos projetos da administração sobre cada pergunta formulada.
O Professor e Vereador Claudinei em nome do Colégio Estadual de Guaraúna e dos alunos envolvidos neste projeto agradeceu ao Prefeito Muller que principalmente com sua simplicidade e carinho aos jovens se dispôs a ouvir e relatar assuntos de interesse e bem comum de todos.
O Prefeito Muller também agradeceu e parabenizou a todos por este importante projeto de interação entre os poderes públicos e a juventude.
Muller destacou os avanços da administração nestes últimos quatro anos e meio, as conquistas e os projetos em andamento e falou da importância dos jovens na participação das causas sociais e ambientais, ressaltando ainda que os mesmos são o futuro do Brasil.
Participou ainda deste encontro o Vereador Ademilson Pires - Presidente da Câmara Municipal de Teixeira Soares que também falou das ações e participação do Legislativo Municipal na discussão e aprovação de projetos de interesse da c oletividade.
 

Ver comentários
Escrever comentários
CAPA DO JORNAL Folha na Escola Notícias Agrícolas: Social:
Pamela Cristina Szymczak
$alttext
Charge
vaiquedacerto
Jornal Folha de Irati Rua professor Vitor do amaral, 130 Bairro: Centro Irati - Paraná, fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati