SÉRIE PRATA

Assifusa perde em Mariópolis

12 Setembro 2017 14:04:25

Luiz Carlos Ramos
DIA.jpg
Foto: Osmair Turko
O goleiro Dia tem feito grandes apresentações pela Assifusa

No confronto de perdedores da primeira rodada, a Assifusa não conseguiu a esperada reabilitação da derrota sofrida em casa para Palmas na abertura da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. No último sábado (9), atuando no ginásio Elio Luiz Gehlen, foi derrotada por 4 a 3 pela boa equipe de Mariópolis. O resultado dificulta as pretensões dos iratienses de avançar na competição.

A primeira etapa terminou com vitória de Mariópolis por 2 a 1. No segundo tempo, a Assifusa chegou a igualar o placar em 3 a 3, mas não resistiu a pressão adversária e tomou o quarto gol. Nos minutos finais, Dedé Demczuk optou pelo goleiro linha, mas a tentativa não deu resultado. Os gols foram de Jonas, Clade e Alemão.

Como o próximo fim de semana está reservado para os Jogos Abertos do Paraná, a próxima rodada está  marcada para o dia 23 de setembro. Na ocasião, a Assifusa receberá o Monte Sião, de Paranaguá, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior. Já Palmas Esportes recebe Mariópolis.

Na outra partida do grupo, em seus domínios, Palmas venceu o Monte Sião por 5 a 1 e isolou-se na liderança com 6 pontos. Mariópolis e Monte Sião estão segundo lugar com 3 pontos e a Assifusa, sem pontuar, está na última colocação.

 

 

 

Imagens

DIA.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati