DIVISÃO DE ACESSO

Azulão enfrenta o Batel no domingo (15)

13 Abril 2018 13:47:03

O clássico regional tem início às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes

Vinícius Batista
Iraty.jpg
Foto: Osmair Turko
As duas equipes possuem poucas chances de subir para a elite

Com poucas chances de acesso a elite paranaense, o Iraty enfrenta o Batel no próximo domingo (15), no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30. O Azulão não pontuou nesta segunda fase e é o lanterna do grupo A.

Com a vitória do Operário em cima do PSTC na última quarta-feira (11), a equipe de Ponta Grossa deu um grande passo para voltar à Primeira Divisão, diminuindo as chances das outras equipes do grupo.

O clássico regional entre Iraty e Batel já aconteceu na primeira fase, o time de Guarapuava venceu por 2 a 1, o gol da vitória foi marcado nos minutos finais da partida, que ocorreu no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

O Iraty deve ser comandado por Marcelo Buarque, que é o novo treinador da equipe após a saída de Play de Freitas. Buarque não pode estrear ainda devido à problemas na documentação. Na última partida da equipe iratiense, o treinador de goleiros Marco Antonio comandou a equipe na derrota para o PSTC fora de casa por 1 a 0.

A equipe iratiense não venceu nenhuma partida em casa nesta Divisão de Acesso, com isso, a missão de retornar a Primeira Divisão se tornou ainda mais difícil. O time pode somar nove pontos caso vença todos os jogos que ainda tem pela frente, sendo que o Operário, líder do grupo já está com nove pontos e agora teria que ser derrotado em todas as partidas para que o clube iratiense tenha chances de acesso.

 

 

 

 

 

 

Imagens

Iraty.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação