TAÇA FEDERAÇÃO

Azulão joga domingo às 11 horas

04 Agosto 2017 15:15:41

Para disputar essa competição o elenco passou por profunda reformulação

Luiz Carlos Ramos
garra.jpg
Foto: Osmair Turko
Nos treinamentos o elenco tem demonstrado muita disposição

No próximo domingo (06), às 11 horas, o Azulão fará a sua estreia na Taça Federação - Sub 23 diante do Andraus, de Campo Largo, atual vice-campeão da competição. O campeão tem direito assegurado de disputar em 2018 o Campeonato Brasileiro D. Ganhador desse título no ano passado, o Operário de Ponta Grossa, se passar pelo Maranhão, representará o Paraná na Série C no ano que vem.

Para disputar essa competição o elenco passou por profunda reformulação. Alguns atletas do Londrina com idade para disputar a Taça FPF, como Paulo Henrique, Diego Carioca e Romenigue preferiram atuar em outros clubes do Estado. Aqui permaneceu apenas o meia Guga. Outras baixas foram os garotos Gabriel e Russo, revelados no Azulão, que pediram liberação para jogar a Terceira Divisão pelo Batel de Guarapuava.

Se alguns saíram, outros para cá vieram. As novidades para o torcedor com estreia garantida são o goleiro Felipe, os volantes Jhonatan e Carlos Dutra e os atacantes Felipe Rogério e João Batista. Outros atletas recém chegados estão elenco, mas ainda não possuem condições de jogo. O atacante Emerson, de Fernandes Pinheiro, que atuou no futebol mineiro no primeiro semestre, está fora do jogo devido a uma contusão.

Para começar a partida, Play de Freitas, tem duas dúvidas. Ele ainda não sabe se o goleiro Marcos Gato, que hoje pelo Sub 19 em Londrina, poderá atuar e não definiu se na meia de ligação joga Léo Boeira ou Fernando, mas a base está formada com Felipe (Marcos Gato); Rigoni, Sávio, Mantovani e Paulo Henrique; Jhonatan, Carlos Dutra e Léo Boeira (Fernando); Felipe Rogério, João Batista e Anderson Picachú.

"É uma boa equipe. Conseguimos nesse período de reformulação dar o mínimo de entrosamento para o jogo de estreia. Com certeza nos próximos dias a equipe estará mais encorpada. Convidamos o nosso torcedor para que mais uma vez nos ajude comparecendo no Emílio Gomes", disse o treinador.
Para a Taça Federação - Sub 23, o preço do ingresso único foi definido em R$ 10,00.


 


 

 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati