SEGUNDA DIVISÃO

Azulão sofre duas derrotas consecutivas

19 Abril 2017 13:56:49

Luiz Carlos Ramos

Após a brilhante vitória em casa sobre o União de Francisco Beltrão, que garantiu a passagem da equipe para a segunda fase, o Azulão sofreu duas derrotas consecutivas no fechamento da fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Mesmo com os reveses o Iraty manteve a quarta colocação, e com isso atingiu a meta inicial de não ser rebaixado à Terceira Divisão.
Em Ponta Grossa, na quarta-feira (12), pela oitava rodada o Operário liquidou com o Azulão no primeiro tempo. Os garotos resistiram a forte pressão até os 25 minutos, quando Serginho Paulista abriu o placar. Dois minutos depois, em outra titubeada da defesa, com tranqüilidade o volante William Daltro finalizou na saída de Doni ampliando para 2 a 0. O terceiro gol aconteceu aos 44 minutos através de Vandinho.
Na etapa final, mesmo jogando com um a mais, devido à expulsão de Vandinho por agressão ao adversário, o Azulão tentou reagir, mas não teve forças para isso. O Operário administrou o resultado e o Iraty só incomodou no fim do jogo, quando teve duas chances para diminuir, mas o zagueiro Sosa salvou o Alvinegro. No Germano Krüger a renda foi de R$ 332.505,00 para 1513 pagantes.
Para concluir sua participação na primeira fase, no domingo (16), o Azulão recebeu o Maringá no Emílio Gomes. Diante do seu torcedor, a equipe não teve bom desempenho e perdeu por 2 a 1. Sem criatividade e dominado pelo adversário, o Azulão foi surpreendido aos 22 minutos quando o zagueiro Mantovani dividiu no alto com Hildo o cruzamento de Marcos Aurélio e marcou contra de cabeça. Daí em diante, em busca do empate o time se soltou um pouco, equilibrou as ações, mas não teve grandes chances.
Para o tempo final, Diego Carioca assumiu o posto de Alysson no ataque. A equipe melhorou e teve a grande chance de empatar aos 29 minutos. Russo, que havia substituído Anderson Pikachu, cruzou da linha de fundo e o zagueiro Luan defendeu com a mão. Em cima do lance, o árbitro Robson Tolozco Coutinho, marcou pênalti. Sávio cobrou e o goleiro Dheimisson defendeu no canto esquerdo. Em seguida Mantovani deixou o gramado contundido. Luciano entrou em seu lugar.
Para piorar a situação, o meia Romenigue se contundiu e ficou fora do jogo por alguns minutos. O Azulão seguiu martelando, mas as tentativas pararam no goleiro maringaense. Aos 44 minutos, Júnior Alves foi a linha de fundo para Reis Moura ampliar para 2 a 0. Aos 47 minutos, a zaga do Maringá cochilou e o esperto atacante Rodolfo tomou a bola, passou por dois marcadores e descontou para o Azulão. Tarde demais. Em seguida o jogo terminou e o Iraty conheceu sua primeira derrota em casa. A renda foi de R$ 9.520,00 para 624 pagantes.

 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati