SUB 19

Com gol de Cleber, Iraty vence mais uma

13 Junho 2017 15:20:55

Luiz Carlos Ramos
ISC X BATEL.jpg
Foto: Osmair Turko
A garotada do Azulão venceu a terceira consecutiva no Paranaense Sub 19

Sem poder atuar em seu estádio devido ao corte no fornecimento de água, por falta de pagamento, o Azulão mandou seu jogo com o Batel, de Guarapuava, pelo Campeonato Paranaense Sub 19 no estádio Abram Nagib Nejm, cedido pela Secretaria de Esportes e Lazer. O triunfo pelo placar mínimo foi obtido com dificuldades e foi importante para a equipe se isolar na liderança do Grupo A com 9 pontos. O Operário, de Ponta Grossa, só empatou em casa com o Cascavel.

Apesar de ter mais posse de mais posse de bola, devido a boa postura defensiva do Batel o Iraty teve dificuldades para criar jogadas de perigo. Tanto que no primeiro tempo os lances de maior perigo do ataque do Azulão foram em duas conclusões do atacante Lucas Pinheiro. Na primeira, o goleiro Dalvan desviou para escanteio e numa cobrança de falta pela meia esquerda o atacante bateu bem, mas a bola passou perto do gol. O goleiro Marcos Gato praticamente não foi incomodado.
Antes de marcar o gol da vitória, o Azulão teve algumas chances, mas que foram neutralizadas pelo goleiro Dalvan, inclusive um arremate forte de Léo Boeira. Aos 24 minutos, Lucas Pinheiro desviou de cabeça, o zagueiro Alefer tentou devolver a bola para o goleiro, mas o toque foi fraco. Cleber, substituto do bom lateral direito Danilo, estava ligado no lance, entrou em velocidade e concluiu na saída do goleiro, marcando o gol da terceira vitória consecutiva dos iratienses.
O Batel, que ainda não pontuou no campeonato, mandou duas bolas contra a trave de Marcos Gato. Os guarapuavanos deixaram o estádio lamentando a falta de melhor sorte na partida.
Na próxima rodada, marcada para sábado (17), o Iraty vai ao Oeste enfrentar o Futebol Clube Cascavel no campo da Associação Atlética Coopavel e o Batel receberá o Sport Campo Mourão,no Estádio Roberto Brezinski, em Guarapuava.
FICHA TÉCNICA
Iraty S. C. 1 x 0  A. A. Batel
Motivo: Campeonato Paranaense Sub 19
Local: Estádio Abrahm Nagib Nejm
Gol: Cleber para o Iraty
Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Assistentes: Marco Antônio dos Santos Pepe e Zacarias Chumlhak
Representante: Isis Bernadete Azevedo
IRATY: Marcos Gato; Danilo (Cleber), Samuel, Alisson e Rambo (Wender); Mateus, Pedro Henrique e Léo Boeira; Lucas Pinheiro (Leal), Patrik (Leonardo) e Lucas Mineiro. Técnico; Play de Freitas.
BATEL: Dalvan; Henrique, Jonas, Alefer e Vitor; Magnum, Murilo, Matheus e Eduardo; Alexandre e Guilherme. Técnico; Alaor Gomes de Lima.


 



 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati