SÉRIE PRATA

Desfalcada, Assifusa perde outra

27 Junho 2017 13:56:48

Luiz Carlos Ramos
clade artilheiro.jpg
Foto: Osmair Turko
Clade é o principal artilheiro da Série Prata com 20 gols

Com seis desfalques a Assifusa bem que tentou, mas não conseguiu evitar mais uma derrota, a sexta em dez jogos, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe iratiense viajou ao Oeste do Estado no último sábado (24) para enfrentar o líder Matelândia com apenas oito jogadores. E para piorar ainda mais a situação, no decorrer do tempo inicial Leandro se contundiu, e com isso Dedé Demczuk teve dois atletas no banco de reservas.

Mesmo com todos os problemas, a Assifusa começou bem a partida abrindo o placar com Murilo, mas a vantagem durou pouco tempo. Tirando proveito de erros individuais, Matelândia conseguiu a virada com gols de Andrey e Nico. Para fechar o primeiro tempo, Jaison marcou o terceiro para os donos da casa.

No segundo tempo, as dificuldades aumentaram para a Assifusa. Com pouquíssimas opções no banco, o rodízio iratiense ficou muito prejudicado e naturalmente o time cansou. Mesmo assim, a equipe foi valente e chegou a diminuir a vantagem com Renan. Daí em diante, Jaison, em noite inspirada, marcou três gols, consolidando a vitória por 6 a 2. 

Enquanto Matelândia manteve a liderança com 23 pontos, a Assifusa continua na quinta colocação com 12 pontos. 

No próximo fim de semana a Assifusa continuará representando Irati na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Bituruna. No dia 8 de julho, pela Série Prata, a partida será em Colombo.



 


 

 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati