RESCISÃO

Eduardo Capelari deixa o Iraty

09 Fevereiro 2018 15:57:15

Luiz Carlos Ramos

O empresário Eduardo Capelari da Silva, dono da empresa Boca Marketing Esportivo, desde ontem (08) não é mais o gestor do Departamento de Futebol do Iraty Sport Club. Alegando problemas no relacionamento com o parceiro e treinador Adriano Kanaã, resolveu deixar o projeto, cujo contrato é dois anos. 
Consultado pela FOLHA, o presidente do clube, Cícero Moreira Gomes, “Xirú”, afirmou que o contrato será rescindido, sem pagamento da multa, e após avaliação da diretoria, um novo contrato será estabelecido com Adriano Kanaã. 
No comunicado Eduardo disse: “gosto de administrar meus clubes de meu jeito e já não estava me sentindo mais a vontade no ambiente para estar fazendo as devidas ações diárias dentro do clube. Foram momentos bons, como no caso dos três amistosos contra o Atlético Paranaense, Joinville e Londrina, que elevaram o nome do Iraty Sport Club no cenário que ele tem que estar”.
Finalizando, Capelari afirma ter certeza de que sua história no Iraty não se encerra agora e que ainda voltará “a esse glorioso clube”.

 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação