SEGUNDA DIVISÃO

Iraty empata e sai da Zona de Rebaixamento

27 Fevereiro 2018 16:19:11

Agora orientada por Play de Freitas, a equipe só conquistou o empate nos acréscimos da partida contra o Cascavel

Luiz Carlos Ramos
alysson.jpg
Foto: Osmair Turko
Alysson teve a chance de marcar o gol da virada na partida contra o Cascavel

Na luta para se manter na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense o Azulão trouxe um ponto importante do Oeste do Estado. Jogando no Estádio Arnaldo Busato, a equipe, agora orientada por Play de Freitas, só conquistou o empate nos acréscimos da partida travada com o Cascavel Clube Recreativo. Graças as derrotas de Andraus Brasil e Portuguesa Londrinense, o resultado representou a saída da zona e rebaixamento.

No primeiro tempo o Cascavel teve presença no ataque, mas o goleiro Marcos Gatto com atuação impecável neutralizou todas as ações do Cascavel. Padecendo de criatividade o Azulão atacou por raras vezes.

Na etapa final as equipes voltaram mais soltas e com disposição de atacar. Lançado em profundidade pela direita, o garoto Peterson entrou na área driblou o goleiro, mas foi travado na conclusão. Mesmo assim a bola estava quase em cima da linha quando o goleiro deu um carrinho e aliviou o perigo.

Antes de abrir o placar o Cascavel teve pelo menos duas chances de inaugurar o placar. No complemento de cruzamento mandou uma bola na trave direita de Marcos Gatto e logo depois numa cobrança de falta o goleiro realizou uma estupenda defesa. O gol nasceu após grande jogada de Roni pela esquerda. O atacante foi a linha de fundo e retrocedeu para o complemento com sucesso do atacante Josimar.

Acreditando na reversão placar, na sequência o técnico Play de Freitas promoveu algumas alterações colocando Bryan, Mateus e Clebinho nos lugares Luciano, Gilson e Peterson. A modificação trouxe resultados. Aos 46 minutos numa jogada pela esquerda, Mateus cruzou e Clebinho cabeceou certeiro para empatar. Ainda nos acréscimos, por pouco o Azulão conseguiu a virada. Na frente do goleiro, antes da conclusão Alysson deu um toque muito forte na bola permitindo a recuperação da defesa cascavelense. Apesar de ainda não ter vencido no certame o resultado foi comemorado pelos iratienses.

Play de Freitas acredita que a equipe deverá ter melhor desempenho contra a Portuguesa no próximo domingo (4) em Apucarana. “Estaremos com a equipe mais entrosada e com isso a expectativa é de melhora no desempenho”, observa. O técnico aguarda pela contratação de lateral direito, meia de ligação e atacante para reforçar mais o elenco.

FICHA TÉCNICA

Cascavel 1x1 Iraty

Motivo: Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

Local: Estádio Arnaldo Busatto -Cascavel

Gols:Josimar para o Cascavel e Clebinho para o Iraty

Árbitro: Paulo Cezar da Silva (Foz do Iguaçu);

Assistentes: Ronald Germano Welter e Luiz Eduardo Soares

Cascavel: Enéias; Gilberto, Diego, Roger e Vitorino (Linik); Ronaldo, Daniel, Célio, Roni (Marlon) e Josemar; Louback (Elivelton). Técnico: Agenor Piccinin

Iraty: Marcos Gato; KelvIn, Rafael, Elton e Gabriel;Maycon Paulista (Bryan), Almeida e Luciano (Clebinho); Peterson, Gilson (Matheus) e Alysson. Técnico: Play de Freitas

 

 

 

 

 

 

Imagens

alysson.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação