SUB 19

Iraty sofre duas derrotas

17 Outubro 2017 16:12:12

Luiz Carlos Ramos
22554642_817220991773777_1900288657_n.png
Foto: Osmair Turko
Lucas Mineiro comemora o primeiro gol do Azulão

Após ganhar no Tribunal de Justiça de Desportiva (TJD) a condição de voltar a disputar o Campeonato Paranaense Sub 19, o elenco do Iraty, que havia sido dispensado há duas semanas, as pressas retomou às atividades na última segunda-feira (8) e em quatro dias realizou duas partidas pelas quartas de final.

Com a dispensa, o grupo perdeu condicionamento físico, ritmo de jogo e ainda sofreu algumas baixas com o pedido de dispensa do zagueiro Lucas Berquiolli e do meia Léo Boeira. Esses fatores foram determinantes para a queda de produção nas derrotas sofridas para o Paraná e o Paranavaí.

Na quarta-feira (11), em Curitiba, no Erton Coelho Queiroz, o Azulão foi goleado por 5 a 1 pelo Paraná Clube. A equipe de Play de Freitas resistiu o assédio tricolor até os 34 minutos do tempo inicial, quando Carioca abriu o placar. Em seguida Marcelo ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, Lucas Mineiro descontou para o Iraty, mas o time não conseguiu manter a reação. Marcelo, Rian e Keslley marcaram os demais gols paranistas.

Sábado (14), no Emílio Gomes, diante do Atlético Clube Paranavaí, no primeiro tempo a equipe passou a todos a impressão que se reabilitaria da goleada sofrida em Curitiba. Logo aos 14 minutos, o garoto Luciano, vindo de Manaus, cobrou escanteio, o goleiro Guilherme falhou e Lucas Mineiro completou para o gol. O segundo gol aconteceu quatro minutos depois. Luciano cobrou outro escanteio, Breno desviou, Lucas Mineiro completou, o goleiro defendeu e a bola se ofereceu Alysson fazer 2 a 0. O Paranavaí reagiu e descontou com Samuel ao bater de fora da área uma bola rebatida pela defesa iratiense.

Determinado a mudar a história da partida, o Paranavaí voltou para o segundo tempo pressionando o Azulão. Com marcação alta a equipe do Noroeste exerceu forte pressão e logo aos 4 minutos num contra-ataque Rubinho cruzou da linha de fundo para Toni decretar o empate. O Azulão esboçou reação através de Alysson, mas as duas tentativas do atacante pararam na trave do goleiro Guilherme. Melhor condicionado, o ACP continuou mandando na partida. Aos 32 minutos, numa bela jogada individual, após driblar três adversários, Toni sofreu pênalti. Samuel cobrou com perfeição no canto esquerdo de Marcos Gatto, decretando a vitória do Vermelhinho.

O Iraty atuou com Marcos Gatto; Rigoni (Danilo), Leonardo, Coreia e Rambo (Luiz Eduardo); Mateus (Patrik), Pedro Henrique e Luciano (Diogo); Breno, Lucas Mineiro (Adauto) e Alysson. Técnico: Play de Freitas.

O Paranavaí venceu com Guilherme; Vitor (Henrique), Maurício, Lucas e Maicon (Fernandinho); Alexander, Samuel, Luan (Vitor Hugo) e Rubinho; Toni e Paulo Júnior (Vinicius Maranhão). Técnico: Amarildo (Chicletão).

A arbitragem foi de Élcio de Jesus Fernandes. Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e Zacarias Chumlhak.

Na terceira rodada o Azulão enfrentará o Londrina no Centro de Treinamentos da SM Sports provavelmente na próxima sexta-feira (20. A data deverá ser oficializada pela Federação. O Paranavaí jogará em Curitiba com o Paraná Clube no próximo sábado (21).

 

 

 

Imagens

22554642_817220991773777_1900288657_n.png
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação