DIVISÃO DE ACESSO

Iraty sofre virada e perde em casa para o Paranavaí

13 Março 2018 14:37:15

Sem tempo para lamentar, a equipe enfrenta o Batel nesta quarta-feira (14), no Estádio Coronel Emílio Gomes

Vinícius Batista
Iraty 1.JPG
Foto: Israel Macedo
A equipe do Iraty ainda não conseguiu vencer a primeira partida em casa na Divisão de Acesso

Após dois bons resultados fora, o Iraty não conseguiu repetir o ritmo das últimas boas atuações e foi derrotado em casa de virada para o Paranavaí. O jogo terminou em 2x1 para os visitantes. A partida ocorreu na tarde do último domingo (11) e teve início às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes. O Iraty volta a campo já nesta quarta-feira (14), contra o Batel, às 15h30, em Irati.

O calor intenso atrapalhou as ações das duas equipes no início do primeiro tempo. O Azulão foi quem partiu para cima no começo da partida, o time mostrou um bom toque de bola que envolvia a equipe do ACP, mas sem muita objetividade.

Já o Paranavaí apostava nos contra-ataques para surpreender a defesa do time iratiense. Em uma jogada de ataque do ACP, aos 25 minutos, o árbitro marcou pênalti de Gabriel em cima do atacante do Paranavaí, o lateral-esquerdo do Azulão ainda tomou cartão amarelo. Na cobrança da penalidade, o camisa 9 Tiago converteu, mas seu companheiro de equipe, o camisa 10 Hercules invadiu a área e o árbitro mandou voltar a cobrança e ainda puniu o atleta com o cartão amarelo. Na segunda tentativa, o atacante Tiago bateu para fora e desperdiçou a chance de abrir o marcador para os visitantes.

Após o susto, a equipe do Iraty foi em busca da reação com toques de bolas mais objetivos, até que aos 32 minutos, o lateral-direito Marcos chegou na linha de fundo e fez o cruzamento para Alysson cabecear e abrir o placar, no Emílio Gomes.

Com o placar favorável, o Iraty continuou tocando a bola, já o time do Paranavaí esperava o erro da defensiva iratiense. Aos 45 minutos, Peterson costurou a defesa dos visitantes e bateu pro gol, obrigando o goleiro adversário a fazer uma ótima defesa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo, o time iratiense pressionava em busca do segundo gol, em uma cabeceada do zagueiro Elton, que após o lance saiu machucado e deu lugar para Richard.

O Paranavaí foi mais objetivo e marcou o gol de empate, em uma bola espirrada para fora da área, o camisa 9 Tiago se redimiu e marcou um belo gol de fora da área. O ACP gostou do jogo e seguiu com mais posse de bola. Play de Freitas promoveu a entrada de Klebinho para tentar mudar a situação, mas dessa vez o técnico não foi feliz na troca, Klebinho chegou atrasado na dividida, derrubando o adversário dentro da área. Dessa vez, Léo bateu sem chances para Marcos Gato, virando a partida para os visitantes.

Após levar a virada, o Azulão se desestabilizou e não conseguiu reagir, errando muitos passes. No final da segunda etapa, Gilson entrou no lugar de Matheus Rebé, mas a substituição não surtiu efeito. A partida ainda teve três expulsões nos minutos finais, no lado dos visitantes, Tiago levou o segundo amarelo e Kaique se envolveu em uma confusão, sendo advertido com o vermelho direto. Já no Azulão, Gilson foi expulso por empurrar o adversário.

FICHA TÉCNICA

Iraty 1x2 Paranavaí

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Data: 11/03/2018

Árbitro: Amauri Carvalho Pahins (Francisco Beltrão)

Auxiliares: Cristiano Teixeira Lombardi (Palmas) e Gabriel Witonski Jaskulski (Guarapuava).

4º árbitro: Elcio de Jesus Fernandes (Irati)

Cartões amarelos: Almeida, Richard, Elton e Gabriel (Iraty). Tiago Henrique, Diego, Léo e Hércules (Paranavaí)

Cartões vermelhos: Gilson 45/2º tempo (Iraty); Tiago Henrique 41/2º tempo e Kaique 45/2º tempo (Paranavaí)

Renda: 799 pagantes

Público total: 807

Renda: R$ 8.810

Gols: Alysson aos 31 minutos do 1º tempo- Iraty 1x0 Paranavaí

Tiago Henrique aos 10 minutos do 2º tempo – Iraty 1x1 Paranavaí

Léo- cobrando pênalti- 26 minutos do 2º tempo- Iraty 1x2 Paranavaí

Iraty: Marcos Gato, Marquinhos, Rafael, Elton (Richard) e Gabriel; Almeida, Maguila (Clebinho) e Luciano. Peterson, Alysson e Matheus Rebé (Gilson). Técnico: Play de Freitas.

Paranavaí: Romero, Magnum, Cesar Augusto, PV e Marcão; Diego, Silva (Kaique), Hércules e Léo (Gustavo); Tiago Henrique e Lacerda (Jean). Técnico: Fernando Alcantara.

 

 

 

 

 

 

Imagens

Iraty 1.JPG
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação