SEGUNDA DIVISÃO

Iraty testa elenco em jogos treino

19 Janeiro 2018 17:45:52

Antes de estrear, o Azulão deverá realizar um amistoso no Emílio Gomes

Luiz Carlos Ramos
LONDRINA IRATY.jpg
Foto: Londrina E. C.
Marcando bem o Azulão empatou o primeiro tempo com o LEC

Mesmo sem estar devidamente preparado, o elenco do Iraty foi colocado a prova já na primeira fase de treinamentos para que o treinador Adriano Kanaã pudesse avaliar o potencial individual dos atletas, que a partir do dia 10 de fevereiro irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na quarta-feira (10), em Curitiba, o Azulão perdeu de 1 a 0 para o time alternativo do Atlético, gol de Ribamar. No dia seguinte, foi a Santa Catarina e empatou em 0 a 0 com o Joinville e na última terça-feira (16) foi derrotado por 2 a 0 pelo Londrina no Estádio do Café, gols de Marcinho e Wesley.

Após os jogos treinos, o elenco terá três semanas para se condicionar fisicamente e para melhorar o conjunto da equipe titular, que já possui uma base definida. No confronto com o Tubarão a equipe começou o jogo com Felipe; Rafael Bill, Roque, Richard e Elton; Rafa, Maguila, Dan e Almeida; Romarinho e Gilson. Na etapa final participaram da partida: Russo, Walysson, Augustinho, Renato, Gabriel, Índio, Artur e Fabrício. Na formação inicial, somente o volante Dan aparece como remanescente da equipe do ano passado. Almeida e Gilson, após longos anos, estão de volta e são titulares.

Nos últimos dias, pelas redes sociais, a gestão terceirizada do Departamento de Futebol o clube, exercida pelo empresário Eduardo Capellari da Silva, dono da Boca Marketing Esportivo, com sede em Porto Alegre, comunicou as saídas de dois atletas formados na base: o zagueiro Sávio e o lateral direito Rigoni. Ambos teriam acertado vínculo com o Batel, de Guarapuava, adversário do Azulão na Divisão de Acesso. Os desligamentos repercutiram negativamente junto a torcida, acostumada a ver os garotos em ação.

Antes de estrear na Segundona, o Azulão deverá realizar um amistoso no Emílio Gomes para apresentar a equipe a torcida iratiense. O adversário está sendo ajustado pelo gestor do Departamento de Futebol.

 

Imagens

LONDRINA IRATY.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação