TAÇA FEDERAÇÃO

Maringá é o adversário do Azulão

26 Setembro 2017 15:48:26

O primeiro confronto acontece no próximo domingo, no Emílio Gomes

Luiz Carlos Ramos
RIO BRANCO.jpg
Foto: Divulgação/ Rio Branco
Classificados, Rio Branco e Iraty empataram na Estradinha

Na última rodada da fase classificatória o Azulão não conseguiu a vitória que tanto precisava para recuperar a quarta colocação na classificação geral da Taça Federação Sub 23. Com o empate diante do Rio Branco, em Paranaguá, os iratienses ficaram com o mesmo de número de pontos (13) de Paranavaí e Toledo, mas foram superados pelos concorrentes no saldo de gols.

Na sétima colocação, o Iraty terá o Maringá como adversário na fase de mata-mata. O primeiro confronto acontece no próximo domingo (01/10), no Emílio Gomes. Originalmente o horário marcado é 11 horas, mas o gestor Play de Freitas solicitou a mudança para às 15h30. Agora fica na espera do pronunciamento do Departamento de Competições da Federação.

Durante a semana o treinador Play de Freitas está trabalhando para montar uma equipe capaz de superar o adversário, que é forte, e vem para cá com o objetivo de pontuar para decidir a classificação Willie Davids com apoio de sua torcida.

Nesse jogo o Iraty terá os reforços de Sávio, Anderson Picachú, Lucas Lopes e Walysson. O zagueiro Mantovani está contundido e dificilmente terá condições de atuar. Já o lateral Mateus Santos cumprirá suspensão automática pela expulsão em Paranaguá.

Desde já o gestor/treinador Play de Freitas solicita o apoio da torcida para ajudar a equipe a superar o adversário. “Vamos enfrentar uma equipe difícil de ser batida, mas estamos confiantes que os nossos garotos e como crescemos diante de adversários mais difíceis temos a expectativa de colher um bom resultado”, afirma.

Além de Iraty x Maringá, a rodada terá Operário x FC Cascavel, Toledo x Foz do Iguaçu e Paranavaí x Rio Branco.

RESULTADOS

A última rodada da fase classificatória apresentou os seguintes resultados: Rio Branco 0  x 0 Iraty, FC Cascavel 1 x 1 Maringá, Operário Ferroviário 2 x 2 Andraus Brasil, Foz do Iguaçu 0 x 1 Toledo e Paranavaí 3 x 0 Portuguesa Londrinense.

CLASSIFICAÇÃO

Confira a classificação da primeira fase: 1º- Cascavel (20); 2º- Maringá (17); 3º- Foz do Iguaçu (16); 4º- Rio Branco (15); 5º- Paranavaí (13); 6º- Toledo (13); 7º- Iraty (13); 8º- Operário (8); 9º- Portuguesa Londrinense (4) e 10º- Andraus Brasil (2).

 

 

 

 

Imagens

RIO BRANCO.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati