SEGUNDA DIVISÃO

Precisando vencer, Azulão recebe o Operário

16 Fevereiro 2018 16:32:18

O clássico regional é de muita rivalidade e vai acontecer neste domingo (18)

Luiz Carlos Ramos
PETERSON.jpg
Foto: Osmair Turko
Peterson foi o grande destaque individual na estreia

Após as decepcionantes atuações iniciais, neste domingo (18), às 15h30, no Emílio Gomes, o Azulão tentará a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão diante do Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, um dos líderes da competição com 100% de aproveitamento. Além de manter a base da equipe campeã brasileira da Série D, o Alvinegro fez algumas contratações pontuais para os desafios desta temporada. Por essas razões é considerado favorito à conquista de uma das vagas para a Primeira Divisão em 2019.

O clássico regional é de muita rivalidade. Por essa razão, a expectativa é pela presença de bom público, mesmo com a pífia campanha desenvolvida até aqui pelo Azulão. O presidente Cícero Moreira Gomes informou à Folha que os preços dos ingressos permanecem os mesmos, ou seja R$ 20,00 e R$ 10,00. Não haverá majoração para os visitantes. Xirú também confirmou que a diretoria operariana fez reserva de 500 ingressos.

Pressionado pelos maus resultados Adriano Canaã aguarda a inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF de cinco atletas para dar mais consistência a equipe. Caso contrário, jogará com os atletas disponíveis. Sem problemas, caso a documentação fique pronta, o técnico Gerson Gusmão poderá contar com os reforços de do lateral Léo, do zagueiro Tiago Alencar e dos atacantes Gil Paraíba e Quirino (ex-Iraty).

Quem for mais cedo ao estádio terá a oportunidade de assistir uma excelente preliminar entre Iraty x União Olímpico pelo Campeonato Regional Sub 17, organizado pela Liga Sul.

A arbitragem será de Marcelo Sales Corrêa, com assistência de Sérgio Henrique Monteiro Gomes e Maurício Costanaro Gonçalves. 4º árbitro: Rodrigo Posser Borges. Delegada: Ísis Azevedo. Assessor: Gildásio José dos Santos. Estagiários: Tiago Olexinka e Gustavo Kucharski.

Além do clássico regional, a terceira rodada terá outros quatro jogos: Cascavel CR x Paranavaí, Batel x PSTC, Andraus Brasil x Independente e Rolândia x Portuguesa Londrindense.

 

 

Imagens

PETERSON.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação