RESUMO ESPORTIVO

TOCANDO DE PRIMEIRA

24 Outubro 2017 14:40:02

Luiz Carlos Ramos
tocando de primeira.jpg

NOVO VEÍCULO

Um dos grandes problemas administrados pela Secretaria de Esportes e Lazer de Irati é a falta de veículos para o transporte coletivo das representações que atuam em competições estaduais. Em muitas ocasiões, por falta de alternativas, o ônibus percorre grandes distâncias com poucos passageiros. Sem recursos orçamentários o secretário Antônio Celso de Souza foi buscar a solução na Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná. Recentemente, o secretário Douglas Fabrício autorizou a liberação de R$ 105 mil para compra de uma van. O prefeito Derbli assinou o convênio com o Governo do Estado. Resta aguardar os trâmites para a liberação do dinheiro.

TRANSFERIDA

Devido ao mau tempo do fim de semana a Liga Iratiense de Futebol transferiu para domingo (29) o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Amador entre Independente e Real Center/Farmácia Hessel/Taquari previsto para o estádio Orestes Pallú em Rio Azul. Na data deve ocorrer o segundo jogo da outra semifinal entre SENE e C. A. Reboucense. No primeiro o s reboucenses venceram por 7 a 0, e com a goleada estão praticamente assegurados na grande final.

PRÉ-CANDIDATO

Nas próximas semanas o Iraty Sport Club deverá eleger uma nova diretoria. Cícero Moreira Gomes "Xirú", que já presidiu o clube, está colocando seu nome à disposição para a presidência do Conselho Diretor. E a tarefa dos novos diretores será árdua, pois o clube passa por dificuldades, que vão desde a manutenção do patrimônio (principalmente o estádio) até as ações judiciais.

LIDERANÇA

Com cinco atletas oriundos do Iraty entre os titulares, o Batel de Guarapuava, está liderando o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Lá estão: Doni. Dan, Gabriel, Renan e Russo. Amanhã (25), às 16h30, no Waldomiro Gelinski, pela quinta rodada, os guarapuavanos enfrentam o Verê. A fase classificatória está sendo disputada em turno único. Os primeiros colocados estarão nas semifinais. Campeão e vice estarão na Segunda Divisão de 2018.

JUVENTUDE

Após uma votação apertadíssima, o município de Toledo foi confirmado como cidade-sede da final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná em 2018. Foram 31 municípios participantes na votação para a definição da sede, e a candidatura toledense venceu por apenas um voto. Foram 31 municípios votantes, sendo que 16 optaram por Toledo, enquanto 15 optaram pelo município de Guarapuava.

ADIADOS

A Secretaria de Esportes e Lazer adiou para o próximo sábado os quatro jogos das quartas de final do 40º Campeonato Varzeano “Oscar Ruva”. Devido a chuva, a medida foi necessária para preservar a integridade física de atletas e também os campos. Nesta terça-feira o Departamento Técnico deverá oficializar a rodada, que apontará os semifinalistas.

Imagens

tocando de primeira.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação