As tendências em bolsas e calçados para a estação

28 Setembro 2016 10:31:29

Conforto, praticidade e despojamento, aliados a modernidade e tecnologia são algumas das principais marcas da temporada primavera/verão 2017.

8808795734046.jpg

As bolsas, vedetes dos looks da estação, acompanham esse contexto e aparecem em tamanho reduzido e novas proporções. Mais práticas e com alças ajustáveis. Estampas, cores e brocados adicionam personalidade às peças.

Quanto aos calçados, os tênis, dentre outros modelos, saem do cenário atlético da academia e do parque, e passam a compor o visual do dia-a-dia, dentro de uma proposta de moda democrática. As cores elétricas, estampas, materiais texturizados, bordados, penas e franjas, sobreposição de cordões, são combinados para criar um look fashion. 

O rosa surge com força nesta temporada, dando um ar contemporâneo e delicado aos acessórios. O branco também ganha espaço e as cores quentes aparecem misturadas em duo, os chamados color blocks. Confira algumas opções que vão bombar nesta temporada.

1. Sandálias e sapatilhas com amarração
Rendas no estilo rede tricotadas, tiras largas ou muitas tirinhas são as alternativas para a versão amarrada. Sola rasteirinha ou com salto são igualmente importantes. As sapatilhas baixas femininas adotam um aspecto inspiradas no balé. As tiras presas no tornozelo ou as partes frontais com amarrações são a grande aposta. 

2. Plataforma
Esse modelo aparece em duas vertentes diferentes: com recorte no salto e de sola reta. Plataformas com elevação e planas são importantes tanto nos modelos retos como nos com salto. 

mule.jpg3. Mules
A mule de salto é importante nesta temporada, criando uma categoria informal de vestir. Os cabedais com combinações de metal e camurça se mostram inovadores. Salto alto fino e mais pesado, ou salto grosso e quadrado constituem uma variedade de looks.

4. Tênis aprimorados
O tênis de cano baixo tem sido predominante. As releituras aparecem em diversas formas, incluindo cores brilhantes com cadarços de corda, modelos sem cadarço com elastano e elementos inspirados no balé.

5. Bolsa saco
Este modelo estruturado substitui o tradicional, e tem a alça curta ou transversal ajustável. O couro texturizado e macio garante o conforto e a praticidade.

6. Bolsa de ombro
A bolsa de ombro do verão tem, além do tamanho reduzido, os cantos quadrados ou arredondados. Pode vir acompanhada de duas alças, sendo uma ?na e outra extralarga. Estas alças exageradas são o ponto alto da estação e surgem estampadas e/ou enfeitadas. 

7. Mini mochilamini mochila.jpg
A mini mochila deste verão recebe novos desenhos. As formas, materiais, texturas e alças fazem a diferença. Assim, ela assume estilos diversos. Couros gravados ou estampados, lona, nylon, veludo, camurças e blocos de cor aparecem nessas releituras reduzidas. Os detalhes e zíperes são grandes diferenciais e as alças são reguláveis.

8. Bolsa sacola
A bolsa sacola do verão tem forma mais quadrada e alças ?nas e longas. Couro ?no, couro gravado com estampa de cobra, lona, estampas em tecidos diversos com alças em couros rústicos fazem estas sacolas se tornarem divertidas e companheiras permanentes.

 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação