APOSTA 2017

Salto tratorado é tendência para o ano todo

05 Abril 2017 14:25:07

Modelo está cada vez mais ganhando os “pés” das mulheres

Tudo com Moda
salto-tratorado-metalizado.jpg

Apesar de causar estranheza no início, e ser atacado por uma parcela das meninas, ele foi muito bem adotado pelas fashionistas. Esses tipos de saltos são chamados por esse nome por terem semelhanças com as ondulações dos pneus de tratores.

Em pleno 2017 esses saltos não são muita novidade para quem acompanha o mundo da moda, pois surgiram em 2011, mas continuam bombando como se fosse o último lançamento. Confira suas suas características, modelos e dicas de como compor looks.

Sandália
São ideais para o dia a dia, passeios diurnos e épocas de temperaturas amenas. Sabe aquele domingo de verão que você marcou que encontrar suas amigas? Essa peça pode ser a aposta perfeita. Um dos benefícios de escolhê-la para passear é que o salto tratorado proporciona muito conforto e segurança para quem for usar. Ela oferece toda a sustentação que você precisa para um dia cheio de compromissos e ainda te mantém linda.

Botabota.png
A aposta da vez são as boots com saltos tratorados de vários modelos: cano curto, longo, ankle, com cadarço, com zíper, entre outras. Você vai escolher o que mais te agrada, assim como a cor. Esses modelos de botas ficam muito lindos com looks de estilo rocker, gótico, grunge ou até para aquela festa moderninha, onde você, claro, vai vestida para “causar”.

Peep toe
Este é o típico modelo onde os dedos ficam à mostra e que é bastante sensual, além de oferecer conforto. Eles são perfeitos para trabalhar e para o dia a dia convencional, pois são clássicos e elegantes. O solado tratorado no caso do peep toe não aparece com tanta evidência, geralmente. Desta forma, você pode apostar sem medo em um ambiente mais sério, pois não chamará tanta atenção.

Verniz
Esqueça a ideia de que sapatos de verniz são bregas ou que estão fora de moda. Cada vez mais eles estão sendo novamente inseridos na moda atual e também para um estilo mais street wear. Isso por que, até pouco tempo atrás, as pessoas imaginavam esse modelo envernizado somente para o uso em festas sofisticadas, de gala.

Experimente criar looks contemporâneos, com descontração, optando pelo sapato com salto tratorado de verniz. Há sandálias e sapatos fechados, como os oxfords, que ficam uma graça com qualquer look romântico.

Prata, dourado, e metalizado
Outro detalhe importante que causa repúdio entre muitas meninas: o metalizado. Há quem admita que não consegue usar dourado, prateado e bronze de forma alguma, principalmente nos pés. Essas tonalidades têm feito o maior sucesso dentro e fora das passarelas e ganhados os pés das mulheres.

Como Usar?

Pode parecer que não, mais o salto tratorado é uma peça muito versátil. Ele te dá inúmeras possibilidades de combinações, tanto para o verão, quanto para o inverno. Vista seu sapato tratorado com shorts, mini saia, saia midi, calça jeans, calça em alfaiataria, calça cropped, calça pantalona vestidos. É um universo de looks que você pode criar, resultando sempre em muito estilo e jovialidade.

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação