SOLENIDADE

8ª CIPM comemora aniversário de 7 anos com homenagens

24 Outubro 2017 15:46:00

Durante a cerimônia, foi realizada a entrega de medalhas e moedas de mérito

Vinícius Batista
aniversário 8CIPM.JPG
Foto: Vinícius Batista
Policiais receberam medalha de mérito da unidade da PM

Na manhã desta segunda-feira (23), ocorreu na Câmara de Vereadores de Irati a solenidade militar alusiva ao aniversário de 7 anos de criação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM). Durante a cerimônia, foi realizada a entrega de medalhas e moedas de mérito.

A concessão das homenagens busca enaltecer militares, civis ou instituições que tenham contribuído com a Companhia, ou no interesse desta, auxiliado efetivamente na promoção da segurança pública dos municípios de abrangência desta unidade da Polícia Militar. Também foi realizada a entrega das medalhas de bronze e prata aos policiais militares que completaram 10 e 20 anos de serviço, sem sofrer punições.

IMG_6368.JPGO evento contou com a participação de diversas autoridades civis e militares da região, prefeitos e representantes dos municípios da região, além dos oficiais e praças da Companhia, familiares e amigos.

Segundo Major Joas, comandante da 8ª CIPM, estes eventos mostram a importância e os trabalhos que estão sendo realizados pela Policia Militar. “Durante a cerimônia, procuramos homenagear todos aqueles que participaram do processo que tornou esta Companhia independente, mostramos também dados dos serviços que estamos realizando na região. Somos a instituição menos burocrática, apenas com um aceno ou telefonema o serviço já será prestado”, destacou Joas.

CRIAÇÃO

Criada através do Decreto nº 8531 de 14 de outubro de 2010, a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, subordinada ao 4º Comando Regional, além da sede na cidade de Irati, compreende também os municípios de Inácio Martins, Rio Azul, Rebouças, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Imbituva, Guamiranga, Ivaí e Ipiranga.

IMG_6348.JPGHOMENAGEADOS

Receberam a medalha de mérito da 8ª CIPM o major Golemba, capitão Busnello, tenente Moisés, os sargentos Paiva, Ferraz, Leandro, Élvio, Maxmillan e Gonçalves, além do cabo Eidam e soldados Flecher, Dino e Visinoni. As medalhas de prata foram entregues aos sargentos Paulo e Leandro, aos soldados Flecher, Moreira, Rogério e Vitório. Uma medalha de bronze foi dada ao soldado Toledo.

Foram homenageados com a moeda de mérito da 8ª CIPM o prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, o prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, a diretora da 4ª Regional de Saúde, Jussara Kublinski, os empresários Rogério Vicente e Sidnei Rodrigues, o radialista da Rádio Alvorada, Sérgio Soriani e o amigo da PM e pai do sargento Gonçalves, Ezenor Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens

aniversário 8CIPM.JPG
IMG_6348.JPG
IMG_6368.JPG
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação