TRAGÉDIA

Acidente entre carro e ônibus deixa quatro mortos em Irati

26 Outubro 2017 19:16:03

Outros quatro passageiros foram encaminhados para hospitais da região em estado grave, e oito com ferimentos leves

Vinícius Batista
acidente irati.jpg
Foto: PRF
Veículo com placas de Ubiratã ficou completamente destruído

Na madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 1h25, ocorreu um grave acidente envolvendo um veículo Ford Focus com placas de Ubiratã-PR, e um ônibus que fazia a linha de Curitiba a Campo Mourão. A colisão frontal aconteceu na BR-277, em Irati, e resultou na morte de quatro pessoas.

Segundo informações da PRF, o veículo Focus seguia no sentido Guarapuava/Irati e nas proximidades do quilômetro 267 perdeu o controle e rodou na pista molhada atingindo violentamente o ônibus que seguia no sentido contrário. O ônibus bateu em um barranco e tombou sobre a pista.

O motorista de 25 anos, que era policial militar, e a passageira de 22 anos, que estava grávida, ocupavam o veículo Ford Focus e morreram no local. Já no coletivo vieram a óbito duas crianças, sendo um bebê de um ano e meio e um garoto de oito anos. Além de outros quatro passageiros que foram encaminhados em estado grave, e mais oito com ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais de Irati, Guarapuava e Prudentópolis pelas ambulâncias da concessionária e do SIATE.

No momento do acidente o ônibus estava com 26 ocupantes, sendo que 12 saíram ilesos. O motorista do ônibus não se feriu e realizou o teste do bafômetro, o resultado deu negativo. Compareceram no local equipes do IML de Ponta Grossa e a Polícia técnica para realização das perícias e encaminhamento dos corpos.

 

 

Imagens

acidente irati.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati