RIO AZUL

Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro

13 Abril 2018 13:15:20

Izabete Ozório Wszolek, 44 anos, trabalhava na Secretaria de Saúde de Rebouças

Kelly Ramos
HOMICÍDIO.jpg
Foto: Jornal O Combate
O corpo da mulher foi encontrado ao lado de um veículo, com uma marca de tiro

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde de quarta-feira (11), por volta das 17h, em uma estrada que liga a Colônia Rio Vinagre a Marumbi dos Elias, na área rural de Rio Azul. A vítima foi identificada como Izabete Ozório Wszolek, 44 anos. Ela era agente comunitária e atuava na Secretaria Municipal de Saúde de Rebouças.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava ao lado de um veículo Palio. O carro havia sido visto por moradores desde a manhã, com as portas abertas. Os policiais, a princípio, constataram uma perfuração na vítima, possivelmente ocasionada por disparo de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O celular de Izabete e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, responsável pela investigação do caso. Ninguém foi preso.

A reportagem da Folha buscou informações sobre a autoria do crime com a Polícia Civil, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.  Devido à morte da mulher, o posto central de saúde de Rebouças ficou fechado na quinta-feira. Izabete morava no município, na comunidade de Potinga.

 

 

 

 

Imagens

HOMICÍDIO.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação