BR-373

Homem morre atropelado enquanto trabalhava em rodovia

09 Agosto 2017 10:21:29

A vítima era inspetor de trânsito da concessionária Caminhos do Paraná

Vinícius Batista
WhatsApp Image 2017-08-06 at 16.24.28.jpeg
Foto: Divulgação/PM
Veículo que atropelou o trabalhador foi localizado pela Polícia Militar

No último sábado (05), por volta das 20h50, um homem morreu vítima de atropelamento no Km 243 da BR-373, em Guamiranga. Luiz Fernando Maia era inspetor de trânsito da concessionária Caminhos do Paraná. O atropelamento aconteceu próximo a localidade de Alto do Tigre.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu no momento em que o inspetor estava prestando atendimento ao motorista de um caminhão que estava parado por problemas mecânicos Acionado o guincho e sinalizado o local, a vítima foi fotografar o local para registro. Ele teria ficado de costas para o sentido do fluxo de veículos, não percebendo a aproximação de um veículo de cor verde que o atropelou. O homem foi arremessado e acabou não resistindo e indo a óbito. Alguns destroços do veículo ficaram no local.

O motorista que atropelou evadiu-se do local com o carro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
No domingo (06), a Polícia Militar realizou buscas com o intuito de localizar o veículo envolvido no atropelamento. A equipe visualizou um carro parecido com as características informadas em uma propriedade rural na localidade de Alto do Tigre. O dono da propriedade autorizou a entrada da equipe da PM e também confirmou ser proprietário do veículo, no qual foram constatadas as avarias ocorridas devido o atropelamento.

De acordo com informações da PM, o proprietário do veículo relatou que teria emprestado o carro, mas não soube informar as características e informações da pessoa. Ele também relatou que a pessoa que havia emprestado o veículo teria colidido com alguns cones na rodovia e por este motivo o carro estava danificado. O veículo e o proprietário foram encaminhados para a delegacia de Imbituva.



 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati