BR-277

Homens assaltam caminhão e atiram contra funcionário de concessionária

11 Outubro 2017 16:02:53

Kelly Ramos

Na noite de segunda-feira (9), uma quadrilha assaltou um caminhão carregado com combustível, na BR-277. A ação inicial ocorreu em Palmeira, onde um homem subiu no veículo em movimento, dominou o motorista e veio até próximo a Irati, onde atiraram contra um funcionário da Caminhos do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h35, receberam informação que um motorista de uma carreta roubado e estava nas proximidades do limite entre os municípios de Irati e Fernandes Pinheiro. Várias equipes policias foram ao local. 

O motorista contou que em Palmeira, em uma subida, próximo a um radar, um homem subiu no caminhão em movimento, dobrou uma mangueira de ar que liga o caminhão à carreta, e quando diminuiu  ainda mais a velocidade, ele foi até a janela e de posse de arma de fogo deu voz de assalto, obrigando o motorista a parar totalmente.

O assaltante assumiu a direção do caminhão e veio sentido Irati. Em determinado trecho da rodovia, outro homem embarcou e percorreram mais aproximadamente oito quilômetros. Próximo a Fernandes Pinheiro, o caminhão foi bloqueado pelo sistema de rastreamento. Neste momento, um funcionário da Caminhos do Paraná passava pelo local e sem saber o que acontecia, parou para prestar atendimento ao usuário da rodovia.

O funcionário relatou que dois homens realizaram disparos de arma de fogo contra ele e em seguida se fugiram sentido a uma plantação de trigo. As equipes realizaram buscas por toda a região, porém os autores não foram localizados. 

A vítima relatou ainda que um dos indivíduos era moreno claro e aparentava aproximadamente 28 anos e o outro ele não conseguiu visualizar, pois foi obrigado a cobrir o rosto. Uma equipe da PRF também prestou atendimento ao fato.

 

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação