BR-373

Irmãos de Ivaí morrem em acidente no domingo de Páscoa

19 Abril 2017 15:20:57

Eles haviam visitado a mãe que está internada em hospital de Ponta Grossa

Kelly Ramos
WhatsApp Image 2017-04-16 at 20.55.47.jpeg
Foto: Divulgação/PRF
O veículo que a família ocupava ficou destruído

No domingo de Páscoa, às 18h30, no km 204 da BR 373, próximo ao trevo de acesso a Ipiranga, a equipe Polícia Rodoviária Federal atendeu uma colisão frontal entre os veículos Gol, de placas de Dois vizinhos, que transitava sentido Ipiranga e o veículo Fox placas de Ponta Grossa, que retornava ao município. Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas no acidente.

Com a gravidade da colisão, o motorista do Gol, Marcio Machado Ribeiro, de 32 anos e sua irmã, Solange Ribeiro Padilha, 31, entraram em óbito no local. Eles eram moradores de Ivaí e estavam retornando de Ponta Grossa, onde haviam visitado a mãe que está internada em um hospital. Também outros três passageiros do carro, incluindo uma criança de três anos, tiveram ferimentos graves, e foram encaminhadas para atendimento médico.  Segundo a PRF, o veículo não possuía cadeirinha. 
Do Fox de Ponta Grossa, três ocupantes com ferimentos graves também foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e um com ferimento leve ao Hospital Unimed. O local é sinalizado com a proibição de ultrapassagem. A pista estava seca e iniciava o período noturno. O acidente está sob análise da perícia. 
A PRF ressalta que em pista simples, os cuidados devem ser dobrados e ultrapassagens só podem ser realizadas em locais com sinalização que permita e após confirmação de que a manobra pode ser realizada com total segurança.

capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Folha de Irati