REBOUÇAS

Menina de 13 anos morre em trágico acidente

28 Novembro 2017 09:33:14

Adolescente foi atropelada por um caminhão e morreu no local

Kelly Ramos
acidente.jpg
Foto: Jornal O Combate
O acidente no bairro Alto da Glória envolveu um caminhão e uma Saveiro

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (27). Por volta das 12h50, uma colisão transversal vitimou uma menina de apenas 13 anos, na cidade de Rebouças. O fato ocorreu no bairro Alto da Glória.

Segundo informações da Polícia Militar, os condutores contaram que o veículo Saveiro transitava pela Rua Frederico França, no sentido bairro-centro, quando colidiu com um caminhão VW/24.250, que circulava pela Rua Tadeu Piskorsz, sentido bairro-área rural. No local, a equipe recebeu informações de populares de que a menina estava no compartimento de carga da Saveiro. Para a reportagem da Folha, a Polícia Civil de Rebouças relatou que a adolescente estava dentro da cabine, acompanhada pelos seus pais, que trabalham com reciclagem de lixo.

A menina com a colisão caiu para fora do veículo e foi atropelada pelo caminhão. Ela morreu no local. O caso está sendo investigado e durante a segunda-feira ninguém foi interrogado.

Segundo a PM, os condutores dos veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, que constatou que nenhum estava alcoolizado. Os pais da adolescente foram encaminhados ao hospital do município devido o estado emocional em que se encontravam.

O local foi isolado pelos policiais e o corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O Instituto de Criminalística fez os levantamentos.

 

 

 

Imagens

acidente.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação