IMBITUVA

Menino de seis anos morre atropelado por motorista embriagado

07 Novembro 2017 13:32:14

O acidente aconteceu na comunidade de Mato Branco e causou muita comoção

Kelly Ramos
ACIDENTE IMBITUVA.jpg
Foto: Reprodução WhatsApp
Segundo a PM, no local do acidente estava o motorista do carro com visíveis sinais de embriaguez

Durante um passeio em família, uma criança de apenas seis anos foi vítima de um motorista embriagado. O caso ocorreu na tarde de domingo (5), por volta das 17h30, na PR-522, na comunidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva.

O menino Breno Kauan Liques Penteado estava na sua bicicleta e seu pai em outra, junto com seu irmão de dois anos, que usava uma cadeirinha, quando o motorista de um Fiat Uno, os atropelou. O acidente aconteceu na frente da casa onde a família reside, próximo ao trevo e a igreja luterana da comunidade.

A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento enquanto a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Irati se deslocava. O pai e os dois filhos foram encaminhados para atendimento médico, mas a criança de seis anos não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo a PM, no local do acidente estava o motorista do carro com visíveis sinais de embriaguez. Em revista dentro do carro foram localizadas várias latas de bebidas alcoólicas. A PRE fez o exame do bafômetro que constatou que ele havia bebido, e deu voz de prisão ao condutor.

Os policiais militares saíram do local, mas foram acionados novamente para dar apoio para a PRE, porque com a notícia de que o menino Breno havia morrido, moradores tentaram agredir o motorista que provocou o acidente. O homem foi levado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, de onde durante a noite de domingo foi transferido para Irati.

 

 

 

Imagens

ACIDENTE IMBITUVA.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação