NA REGIÃO

PM prende mãe e padrasto de menina de 13 anos que foi assassinada

02 Fevereiro 2018 10:51:33

Após buscas, suspeitos foram encontrados em Rebouças e em Rio Azul

Kelly Ramos
WhatsApp Image 2018-02-01 at 08.46.36.jpeg
Foto: Divulgação/PM
Mãe e padrasto foram presos pela PM nas áreas rurais de Rebouças e Rio Azul

A Polícia Militar de Rebouças e Rio Azul cumpriram dois mandados de prisão na quarta-feira (31). Um homem e uma mulher foram presos por serem suspeitos de envolvimento na morte de uma adolescente de apenas 13 anos, que foi estrangulada em novembro do ano passado, no município de São João do Triunfo.

Segundo a PM, o casal preso é mãe e padrasto da vítima. Em apoio à equipe de Rio Azul, que souberam dos mandados de prisão em aberto, policiais de Rebouças também iniciaram o trabalho em busca de informações do paradeiro dos suspeitos. A mulher estaria na casa de sua mãe, na comunidade de Marmeleiro de Baixo. No local ela foi encontrada e presa.

A detida informou o paradeiro do suspeito, que foi encontrado e preso na localidade de Faxinal São Pedro, na área rural de Rio Azul.

Conforme expedido pelo poder judiciário, também foi realizada buscas na casa do homem para localizar aparelhos celulares e outros materiais. Os presos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

O CASO

A morte da adolescente chocou o município de São João do Triunfo. A menina saiu para ir à escola no dia 30 de outubro de 2017 e não retornou mais para a casa. A mãe fez o registro do desaparecimento.

Populares e profissionais de segurança se mobilizaram nas buscas. O corpo, que estava com sinais de estrangulamento, foi encontrado somente no dia 1º de novembro, próximo a propriedade da família.

 

 

 

Imagens

WhatsApp Image 2018-02-01 at 08.46.36.jpeg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação