NA REGIÃO

PM recaptura dois foragidos em Rebouças

20 Fevereiro 2018 14:40:13

O veículo dos sujeitos foi abordado pela Polícia, onde o condutor era um adolescente de 16 anos. Drogas e uma arma de fogo também foram apreendidas

Vinícius Batista
segurança rebouças.jpg
Foto: Divulgação/PM
Os foragidos foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças

No último sábado (17), dois indivíduos foragidos da justiça foram recapturados no município de Rebouças. O veículo dos sujeitos foi abordado pela PM, onde o condutor era um adolescente de 16 anos. Em busca pessoal aos foragidos foram localizadas 11 pedras de crack e uma arma de fogo calibre 38. No interior do automóvel também foram encontradas uma nota falsa de R$ 100 e documentos de outra pessoa.

A equipe da Polícia Militar de Rebouças recebeu informações da PM de São Mateus do Sul, alertando que dois foragidos estariam circulando na região. Foram realizadas buscas com apoio de policiais militares de Rio Azul e outras equipes da 8ª CIPM.

As equipes passaram em frente a um bar, na Rua Barão do Rio Branco, onde foi localizado um suspeito com as características repassadas, na companhia de outros dois sujeitos. Ao perceberem a presença policial na região, os três saíram do local em um veículo Voyage de cor cinza, sendo imediatamente abordados.

No veículo estavam os três indivíduos, sendo que o condutor era um adolescente de 16 anos. O segundo ocupante de 26 anos se identificou com um nome falso e em busca pessoal foram localizadas 11 pedras de substância análoga à crack e uma arma de fogo calibre 38, com seis munições. Em consulta ao sistema foi confirmado que o indivíduo portava um mandado de prisão por evadir-se da Delegacia de São Mateus do Sul.

O terceiro ocupante também de 26 anos foi identificado e em seu nome também constava um mandado de prisão, por estar evadido da Colônia Penal Agrícola. No veículo ainda foi localizada uma nota de R$ 100 falsa e documentos pessoais em nome de uma outra pessoa. Diante da situação foi dado voz de prisão e encaminhados aos dois foragidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças. O Conselho Tutelar foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis com o adolescente. O veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão por estar com algumas pendências.

 

 

 

Imagens

segurança rebouças.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação