NA REGIÃO

PM recupera objetos furtados em Rebouças

23 Janeiro 2018 14:00:10

O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia do município

Vinícius Batista
Rebouças Segurança.jpg
Foto: Divulgação/PM
A vítima do furto reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade, inclusive uma bota, que o suspeito estava calçando

Neste sábado (20), a equipe da PM de Rebouças se deslocou em busca de informações, sobre a denúncia de uma vítima que teve objetos furtados no município, no dia anterior. Os policiais foram até a residência de um suspeito do crime, o qual não se encontrava. O pai do suspeito, em colaboração com o trabalho da PM, autorizou buscas na residência, na qual foi localizado os dois produtos do furto, sendo o pai do suspeito encaminhado para Delegacia juntamente com os objetos.

Em continuidade na busca ao suspeito, de 19 anos, este foi localizado em uma plantação de soja, no Bairro Vila Feliz. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas o sujeito relatou ser o autor do furto, juntamente com outro indivíduo, e que já teria vendido um notebook para outro cidadão de 39 anos. O receptador foi localizado e apresentou o aparelho furtado.

Ainda, o jovem de 19 anos confirmou que seria ele o autor do furto de um tablet, que teria ocorrido durante a semana em Rebouças, o qual, também foi vendido a outra pessoa, contudo apesar das buscas o aparelho não foi localizado. Os objetos furtados e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Rebouças, onde a vítima do furto reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade, inclusive uma bota, que o jovem de 19 anos estava calçando.

 

 

 

 

 

Imagens

Rebouças Segurança.jpg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação