POLÍCIA CIVIL

Segurança que atirou em jovem em festa de igreja é preso

05 Outubro 2017 10:22:40

Na empresa que ele trabalhava, que funcionava de forma ilegal, foram apreendidos diversos materiais

Kelly Ramos
WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.56.35.jpeg
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil no bairro Fragatas

A Polícia Civil de Irati, no início da manhã desta quinta-feira (5), prendeu um homem de 35 anos acusado de tentativa de homicídio. Ele atuava como segurança de forma irregular em uma festa no Distrito de Gonçalves Junior, no dia 24 de setembro, quando desferiu três tiros contra um rapaz de 23 anos. Toda a sua ação foi filmada por populares e divulgada em redes sociais.
De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, a operação denominada Securus, além de realizar a prisão do homem, também cumpriu mandado de busca e apreensão na sua casa, localizada no bairro Fragatas, onde foram encontrados um revólver calibre 32 e seis munições intactas. “Possivelmente é a arma que foi utilizada no crime”, acrescenta o delegado.
A Polícia Civil também cumpriu mandado na empresa, no bairro Rio Bonito, que realizou a segurança da festa, onde foram apreendidos diversos materiais devido à ilegalidade do seu funcionamento. 
O rapaz que levou três tiros, dois no tórax e um no braço, e na sequência sofreu um acidente de carro, permanece internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Ribeiro comenta que inicialmente o segurança informou que ameaças ocorridas durante a festa o levaram a atirar contra a vítima. “Esse relato foi no momento da prisão dele. Ainda vamos apurar melhor as circunstâncias em que o crime ocorreu”, explica.


A reportagem completa estará na edição impressa dessa sexta-feira (6).

 

Imagens

WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.56.35.jpeg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação