SEGURANÇA

Suspeito de integrar quadrilha de roubos de cargas é preso em Rebouças

28 Novembro 2017 21:20:35

Kelly Ramos
WhatsApp Image 2017-11-28 at 18.39.51.jpeg
Foto: Divulgação/PM
Um homem foi preso durante a operação desencadeada em Rebouças

Na manhã desta terça-feira (28), uma operação resultou na prisão de um suspeito de integrar uma quadrilha de roubos de cargas. Lucas de Oliveira, conhecido como ‘Lucão’, foi detido na residência do seu pai, em Rebouças. A investigação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Os cumprimentos dos mandados de prisão e de busca e apreensão contou com o apoio da Polícia Militar de Rebouças e Rio Azul, além da Polícia Civil do município.
Após ser preso, temporariamente por cinco dias, Lucão foi encaminhado para Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, há a possibilidade de nos próximos dias sair a sua prisão preventiva, a qual o deixará mais tempo na prisão. Ele é suspeito de participação de roubos de cargas, uma delas ocorrida no ano passado. Neste caso, dois caminhões carregados de carne foram roubados em Arroio Grande, entre Irati e Rebouças. Os motoristas foram amarrados pelos bandidos e os veículos recuperados no mesmo dia, em São José dos Pinhais, onde foi localizada uma quadrilha com 12 integrantes, sendo três da região de Irati. 
Segundo a PM, Lucão também é suspeito de participação de roubos a ônibus na região. A operação, desencadeada após investigações da Polícia Civil, teve mais 15 alvos, todos na região da Capital. O resultado oficial da ação ainda não foi divulgado.

 

Imagens

WhatsApp Image 2017-11-28 at 18.39.51.jpeg
capa site1.jpg

Jornal Folha de Irati Rua da Liberdade, 740 Centro, Irati - Paraná,
fone: (42) 3423-2169 e 3423-1588
https://www.facebook.com/FolhaDeIrati

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Santa Chiara Comunicação