Suspeito de assalto em mercado de Imbituva é preso

O suspeito Rullian Fernando de Lima, investigado pelo assalto de um mercado em Imbituva, que vitimou o jovem Pedro Henrique, foi preso na cidade de Guaratuba, no momento em que tentava fugir do cerco montado para capturá-los. O investigado tentou pedir ajuda em um sítio, tendo os moradores acionado a polícia. 
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Guaratuba, onde será cumprido o mandado de prisão e está sendo autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil, em continuidade as investigações sobre o latrocínio, pede apoio da população para que qualquer informação sobre o paradeiro de Hemerson Padilha e Andre Silveira Chinaider, também identificados como suspeitos do crime. 
Na madrugada de quarta-feira (10), após informações de que referidos indivíduos, que haviam sido localizados na cidade de Guaratuba/PR, tentavam fugir para a cidade de Garuva, em Santa Catarina, foi realizado um cerco naquela localidade, mas, ao perceberem a ação policial, estes se embrenharam em uma mata, não tendo sido localizados. 
Uma das armas utilizadas na prática do crime foi apreendida, além de roupas e cerca de um quilo de maconha.
Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou no WhatsApp e telefone da Delegacia de Imbituva (042) 3436-1177.

 

Comentários estão fechados.