Derbli recebe alta e participará da posse de forma remota

Segundo o boletim emitido pela Santa Casa de Irati, o prefeito Jorge Derbli e a primeira dama Maria de Fátima tiveram alta na manhã desta terça feira (20). O secretario Wilson Pedroso teve alta no dia 25. Derbli confirmou a infecção pela covid no dia 10, já sua esposa teve confirmação poucos dias depois, com um quadro mais leve. Ele fez uso de oxigênio e teve parte do pulmão comprometido, mas devido ao sucesso do tratamento sua melhora foi significativa. Derbli e a esposa entraram juntos e tiveram alta juntos da Santa Casa de Irati.

Eles ficaram internados durante 12 dias na ala reservada para as pessoas infectadas pela covid-19 na Santa Casa de Irati. Segundo familiares, eles passam bem, mas farão repouso por mais alguns dias para recuperação plena.

Derbli participará da posse que esta agendada para a próxima quarta (30), às 9hrs na Câmara Municipal de Irati, virtualmente. Anteriormente, o médico responsável pelo tratamento de Jorge afirmou que mesmo com a alta ele não poderia participar.

Comentários estão fechados.