2ª ExpoIrati terá palestras voltadas aos produtores rurais

Secom Irati

A programação da 2ª ExpoIrati está repleta de novidades. Entre as atrações, estão confirmados os shows nacionais com Fernando e Sorocaba, Amado Batista e Jads e Jadson, todos com entrada gratuita. O evento será de 26 a 29 de outubro, no CT Willy Laars, e vai contar com aproximadamente 300 expositores, áreas de alimentação, comercial, exposições de animais, de maquinários, novidades do setor agrícola, além da 1ª ExpoSabores.
A expectativa da organização é reunir milhares de pessoas nos quatro dias em que a exposição vai acontecer. “Estamos com boa expectativa para esse evento, que já foi um sucesso na primeira edição. Toda a nossa região é convidada a participar da programação, que conta com vários atrativos nos quatro dias”, comenta o prefeito Jorge Derbli.

A programação do setor agropecuário vai contar com exposições de maquinários e tecnologias, e palestras voltadas aos produtores rurais de Irati. Durante a ExpoIrati haverá exposições de carneiros, cavalos, búfalos, novilhas, gados de corte da raça purumã, que é desenvolvida no Paraná. A Secretaria de Defesa Animal prepara uma exposição com mais de 200 animais, além de uma feira de adoção de pets.
Uma das novidades é o Clube de Bezerras, realizado em parceria com a Castrolanda. Serão 15 participantes, filhos de produtores. O concurso tem como objetivo incentivar a participação de crianças e jovens na atividade leiteira e a sucessão familiar nas propriedades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.