Agrimaq promove evento para produtores em Irati

Cerca de 200 agricultores participaram da ação que contou com carreata, palestra técnica e entrega de maquinários

Na tarde de terça-feira (23), a Aquimaq Comércio Manutenção e Instalação promoveu um grande evento para 200 produtores no CT Willy Laars com entrega de maquinário, palestra técnica e um jantar para comemorar a atuação do serviço de atendimento da empresa aos produtores da região de Irati.

A programação foi iniciada com uma carreata pelo centro da cidade, que saiu da sede da representante da Stara em Irati, Agrimaq Comercio de Máquinas Agrícolas, com os agricultores clientes da marca e com as máquinas que foram adquiridas por produtores e entregues durante o evento.

 

“A Agrimaq é uma empresa que está em Irati há um ano. Foi um desafio, em conjunto com a Stara, que nos trouxe até esta cidade, para atendermos os produtores desta região. Estas máquinas que entregamos hoje vão levar mais tecnologia às propriedades, contribuindo com a capacidade de produção”, comentou o gerente da Agrimaq na região, Marildo Pecharki.

 

A Stara, que atua em todo o país e é presente nos cinco continentes, é uma empresa focada em oferecer, aos clientes, máquinas agrícolas com tecnologia de ponta e tudo que há de mais novo no mercado para proporcionar aumento na produtividade e lucro na atividade.

“A Stara é uma empresa que vem inovando, buscando para o Brasil melhorias no campo. É uma empresa que sonha e realiza, que acredita em evolução e tecnologia”, destaca o gerente comercial, Jeferson Stieven. Em 2010, a empresa passou por um ‘divisor de águas’ e se viu independente dos equipamentos importados em suas máquinas, deixando seus produtos mais nacionais.

 

Além de buscar oferecer o melhor maquinário, outro viés forte da Stara é acreditar que as pessoas fazem a diferença, que agregam à história de sucesso. “Nós internacionalizamos a marca co a nossa primeira loja na Argentina e temos projetos futuros para expandir para outros países”, disse Stieven.