Câmara de Vereadores de Rebouças realiza primeira reunião virtual

A primeira sessão virtual aconteceu na noite de terça-feira (23), as outras sessões ordinárias e extraordinárias também serão de forma online

Diante do aumento dos casos de contaminação pela Covid-19 em Rebouças e na região e em concordância de todos os vereadores, achou-se por bem que, a partir de terça-feira (23) até o dia 05 de abril, a Câmara não irá realizar atendimento presencial em suas dependências.

Contudo, foi adotado o sistema de revezamento entre os servidores da Casa. O atendimento ao público ocorrerá preferencialmente através do telefone 3457-1175 ou e-mail: [email protected]

Além disso, as sessões ordinárias e extraordinárias, passam a ser realizadas (neste mesmo período) na forma virtual. A primeira reunião virtual, do Poder Legislativo Reboucense, ocorreu na noite de 23 de março.

“A atividade interna e a forma remota das sessões foram pensadas como medidas de combate a circulação do vírus e a preservação da saúde de todos os envolvidos. O momento é difícil e exige de todos nós a compreensão de que a prevenção é nossa maior arma. E tão logo este cenário mude, as atividades voltarão a sua normalidade”, comentou o presidente da Casa, vereador Getúlio Gomes Filho.

Os projetos oriundos do Executivo serão votados normalmente, assim como as sessões poderão ser acompanhadas normalmente pelo Facebook.