Cerca de duas mil pessoas passaram pelo WA Festival

Karina Ludvichak

O período da pandemia da Covid 19 foi um momento que trouxe muitas mudanças, onde muitas pessoas tiveram que se reinventar. Foi neste período que Walter Henrique Gaedicke, empresário do ramo alimentício, viu uma nova oportunidade de negócio e abriu, em Irati, a WA Steak House que, neste mês, completou três anos.


Para comemorar o sucesso da empresa especializada em hambúrgueres artesanais, foi organizado três dias de festa, por onde passaram cerca de duas mil pessoas durante o evento. A 1ª edição do WA Festival aconteceu na última sexta-feira (03), sábado (04) e domingo (05), e contou com shows ao vivo de música e Stand Up, além de um cardápio especial com leitão na roleta e chopp.

Foto: Lady Bug

O proprietário da WA conta que trabalha no ramo alimentício há 22 anos e quis trazer para o novo empreendimento um conceito mais artesanal, inspirado nas experiências culinárias do interior. “Nosso hambúrguer é feito apenas com carne assada na brasa. É apenas a carne e o sal, garantindo a qualidade do produto. Esse é um estilo diferenciado”, ressalta Walter.


As tradições interioranas, também, refletiram na ornamentação do espaço onde a hamburgueria se localiza. “Eu sempre morei no interior. Sempre gostei dessa conexão real do pessoal fazendo fumaça embaixo das árvores. Queria proporcionar para o pessoal não apenas uma refeição, mas uma experiência completa e bons momentos”, explica Walter a respeito do ambiente.


O espaço onde está a WA, durante o ano de 2021, era um local destinado a uma barbearia que pertencia a um amigo de Walter, mas por conta do atraso na finalização da obra foi alocado para o novo empreendimento.


A escolha do nome do local foi uma sugestão dos amigos de Walter, por conta do seu nome, mas para ele WA era muito curto, então surgiu a sugestão do nome “WA Steak House” que foi o escolhido para o novo empreendimento.

Foto: Karina Ludvichak

O empresário trabalha ao lado da esposa Isis Aline L. S. Gaedicke e da equipe de funcionários. Ele explica que atuar no próprio negócio traz muitos desafios, mas está contente pelo sucesso que a WA vem fazendo no município. “É uma emoção muito grande (comemorar os três anos das WA), porque aqui nós temos um trabalho infinito. Eu, minha esposa e toda e equipe fazemos o que está no nosso alcance e, agora, podemos comemorar. Gostamos de estar aqui e comemorar essa data tão importante”, finalizou Walter.


A WA Steak House está localizada na rua DR. João Cândido Ferreira, nº 341, no Centro de Irati, com atendimento de terça-feira a domingo, das 18h às 23h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.