Compensados Drabecki e Gabriel Sater se unem para arrecadar fundos ao hospital Darcy Vargas

Serão feitas lives no Instagram, toda terça e sábado, para alegrar as pessoas que estão em casa neste período e arrecadar dinheiro para ajudar Rebouças

Para colaborar nos cuidados com os pacientes neste período de pandemia, a Compensados Drabecki de Rebouças resolveu se unir ao cantor Gabriel Sater, filho do violeiro Almir Sater, e irá ajudar na arrecadação de fundos para compra de um novo respirador mecânico para o hospital Dona Darcy Vargas.

Para isso, Sater e sua equipe da Indomável Produções Artísticas, criaram o festival “LIVE to SAVE LIVES” e convidaram artistas para se unirem ao movimento. Serão lives transmitidas no Instagram, as terças e aos sábados, sempre às 19h, com a participação de artistas convidados, com direito a muita música ao vivo e bate-papo. A live estreia do festival será neste sábado (11), e as pessoas poderão fazer suas doações.

Sater uniu parceria com a Compensados Drabecki  para compra de um respirador mecânico para o hospital, pois, neste momento, há apenas um, e este, mais tarde, será utilizado para UTI pré-natal. A campanha também pretende comprar materiais de higiene e prevenção contra o vírus para o Lar dos Velhinhos de Rio Azul, e para os agentes de saúde.

A ação não tem nem um vínculo político, nem ideológico, nem está ligado a quaisquer outros grupos. O intuito é ajudar Rebouças a atravessar esta crise causada pelo COVID-19 da melhor maneira possível, ajudando aos que realmente precisam.

A Compensados Drabecki agradece aos amigos e convida para assistir as lives. “Agradecemos o carinho de todos os artistas e parceiros que estão apoiando o festival. Esperamos vocês no sábado. Vamos ficar em casa!”.

ONDE ASSISTIR: 

As lives poderão ser assistidas pelo Intagram do artista, Gabriel Sater, toda terça e sábado:

CONTAS PARA DEPÓSITO:

Correntista: COMPENSADOS DRABECKI LTDA.
CNPJ: 04.592.014/0001-00
 

1. Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 0390 / OP: 003 / C.Corrente: 3704-0

2. Banco: Caixa Itaú (341)
Agência: 4037 / C.Corrente: 15271-9

 

GABRIEL SATER

Gabriel Sater, filho primogênito do violeiro Almir Sater, nasceu em São Paulo/SP, em 27 de novembro de 1981 e foi criado em Campo Grande/MS, desde os 2 anos de idade.
Aos 15, o jovem Gabriel começou estudar violão apenas por lazer, sem pretenções profissionais. Aos 16 anos, em 1998, foi concluir o último ano do ensino médio em escola dos Eua, onde teve aulas de teatro e se destacou nos esportes. Aos 18 anos, já de volta ao Brasil há 1 ano, e tendo aulas regulares de violão com o maestro gaúcho Cristiano Kotlinski, Gabriel Sater decidiu se profissionalizar na carreira musical.
O ano 2000 marca o pontapé inicial da carreira de sucesso de Gabriel Sater. Neste ano, aos 19 anos, o artista ganhou o primeiro prêmio de sua carreira, no Festival Universitário da Canção no Mato Grosso do Sul. Desde então Gabriel Sater recebeu diversos prêmios e indicações com sua obra musical, nas categorias de melhor compositor, melhor arranjador, melhor canção, melhor instrumentista, além de destaque da música regional dos anos de 2008 e 2009.
Gabriel Sater lançou seu primeiro Cd em 2006 – "Gabriel Sater Instrumental".
Desde o inicio de sua carreira Gabriel Sater viveu entre o Mato Grosso do Sul e São Paulo, mudando-se definitivamente para a capital paulista em 2008, para produzir seu 2° Cd, que foi lançado em 2009 – "A Essência do Amanhecer".
Em novembro de 2013 – no dia do aniversário de seu pai Almir Sater – Gabriel foi à entrevista com o diretor Luiz Fernando Carvalho, e este o convidou para ser o intérprete de Viramundo, seu primeiro trabalho como ator na Tv, na novela-fábula Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa. Para viver este papel Gabriel mergulhou fundo nas aulas de preparação de elenco, durante 5 meses no Rio de Janeiro, além de começar a estudar viola caipira, instrumento que seu pai Almir domina, mas que Gabriel até então nunca havia tocado.
Em abril de 2014 Gabriel lançou seu 3° Cd "Indomável" e estreiou na trama das 6 horas da Tv Globo. Desde então Gabriel vem brilhando e encantando o público, que não pára de cantar as canções de Indomável.

Fonte da Biografia: Vagalume