Deputado Guto Silva visita Prudentópolis e se coloca à disposição para demandas na região

Paróquia São Josafat, Museu do Milênio e Hospital Santa Casa estiveram na agenda do pré-candidato ao Senado

Amanda Borges, com informações da TV Nossa Gente

O deputado estadual Guto Silva visitou Prudentópolis na quarta-feira (06). O pré-candidato ao Senado conheceu Paróquia São Josafat e Museu do Milênio, importantes pontos turísticos do município, e o Hospital Santa Casa, onde serão implementados dez novos leitos de UTI. Silva foi recepcionado por representantes da região, entre eles prefeitos e vereadores.

“Uma alegria estar aqui em Prudentópolis, podendo, hoje, fazer uma reunião com os prefeitos, lideranças, vereadores, para poder encaminhar ações importantes para o municipio”, disse Guto em entrevista concedida ao portal Nossa Gente. Na reunião citada por ele, foram discutidas propostas para todos os setores, especialmente para saúde que, de acordo com o deputado, é área prioritária elencada pelo governador Ratinho Junior.

Ainda sobre Prudentópolis, Guto elogiou o desenvolvimento e crescimento ágil do município, e afirma que evolução da Terra das Cachoeiras é resultado de um trabalho assíduo dos governantes. “A cidade cresce, se desenvolve, tem características muito particulares por conta da dimensão do município, é um desafio enorme”, conclui.

Guto atualmente ocupa o cargo de Deputado Estadual, mas já foi Chefe da Casa Civil e tem pretensões de se candidatar ao Senado.Portanto, diz que se coloca em prontidão para atender os anseios da população caso venha a ser eleito. Além disso, a reunião com os líderes locais foi importante para que os prefeitos e vereadores relatassem as necessidades de cada município. “Eu saio daqui com algumas missões, alguns pedidos importantes”, conta Guto.

No mesmo sentido, ele disse que, se vier a ocupar uma cadeira no Senado, levará o espírito guerreiro do Paranaense consigo. “O que une a todos nós é essa relação com o trabalho, porque o paranaense é um povo muito trabalhador. Em qualquer cantinho do Paraná, está no nosso DNA, no sangue, esse desejo de melhorar vidas, de transformar a vida das pessoas. E é esse espírito que eu pretendo levar para o Senado Federal”, afirma.