Em Teixeira Soares, Ginásio Romeu Neves recebe melhorias em sua estrutura

Para os serviços foram investidos cerca de R$ 8 mil com recursos próprios da administração municipal

O Ginásio Romeu Neves de Teixeira Soares está de cara nova, isso porque, recentemente foram concluídos os reparos no local, com serviços no telhado e reforma elétrica completa, desde a troca da fiação elétrica, até a iluminação da quadra.

O objetivo da obra foi para melhorar a estrutura do local, no telhado, por exemplo, havia muitos problemas de goteiras, já a iluminação necessitava de reparos, para isso foram colocadas 48 lâmpadas leds na parte interna e mais seis na parte externa, além da aquisição de um novo quadro de distribuição e a compra de uma nova fiação elétrica, com fios de alta qualidade e durabilidade.

Para os serviços, foram investidos R$ 8.601,15 de recursos próprios da administração municipal, vale ressaltar que toda a mão de obra foi realizada pela equipe de eletricistas da prefeitura. O diretor do departamento de esportes de Teixeira Soares, Alyson Platini Xavier Przybysz de Souza, fala da importância das melhorias no local. “Nosso ginásio já precisava de algumas melhorias inclusive as luzes internas, isso significa muito para nossa população, pois nosso ginásio é um dos principais locais de lazer, por isso a preocupação em deixá-lo cada vez melhor e com mais atividades. Atualmente, temos alguns projetos que utilizam as dependências do ginásio, assim como os horários em que a população usa para entretenimento e a realização de campeonatos e jogos regionais”, conta Alyson.

Alyson, ainda agradece aos profissionais que trabalharam na obra e a administração municipal. “Gostaria de deixar um agradecimento especial a equipe de eletricista da prefeitura, Jeferson Mello, Rodrigo Rutina e Matheus Wolski, que fizeram toda a mão de obra com muita competência, ao secretário de administração Levi Varela e ao nosso prefeito Lula Thomaz que apoiaram essa ideia de melhoria e que com certeza vai gerar economia. É o dinheiro do povo sendo bem aplicado e bem gasto”, conclui o diretor.

Projetos para o futuro

Além dos reparos que foram realizados no ginásio, o diretor de esportes, relatou que há mais investimentos em vista para o esporte da cidade, como a pintura nova na quadra, novos projetos esportivos para a sede e para o interior, uma quadra de vôlei de praia (atrás do ginásio), além do esforço em realizar novos eventos esportivos e de lazer para a população