Evento ‘PCPR na Comunidade’ realiza confecção de Identidade e palestras de conscientização em Imbituva

Kauana Neitzel

Uma grande ação social está acontecendo no ginásio de esportes de Imbituva, nesta sexta-feira (11), e continuará no sábado e domingo (12 e 13), o projeto ‘Polícia Civil do Paraná na Comunidade’. São cerca de 600 agendamentos para confeccionar identidade para crianças e adolescentes. Neste sábado e domingo terá cama elástica, piscinas de bolinhas, algodão doce e uma série de atrações para a criançada.

No evento, trazido para cidade de Imbituva por iniciativa do Delegado titular da Comarca, Dr. Thiago Andrade, diversos serviços serão prestados à população imbituvense, a saber: palestras – para profissionais do Município e população, confecção de 600 cédulas de identidade (todas as vagas preenchidas), confecção de boletim de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, exposição de diversos setores da Polícia Civil, como grupos operacionais, operação com cães policiais, entre outros. Ainda, a Ordem dos Advogados vai promover atendimento jurídico gratuito à população, somando todos os outros serviços prestados.

O vice-prefeito Zaqueu Bobato comenta que “também teremos apresentações do trabalho da Polícia Civil, palestras relacionadas as drogas e violência estão ocorrendo também. Independente se você agendou a confecção de identidade, traga seus filhos para brincar e conhecer o importante trabalho da Polícia”.

Estão presentes hoje no Ginásio cerca de 25 profissionais da PCPR. Zaqueu parabeniza a ação, “parabéns a PC Paraná e ao Delegado Dr. Thiago Andrade pelo empenho nesta importante ação”.

Neste sábado, às 10h, será realizada a abertura oficial, o evento conta com a participação e colaboração da Prefeitura Municipal de Imbituva e da Ordem dos advogados do Brasil. O local será o ginásio de esportes da cidade, localizado na Rua Marechal Floriano, 1257.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.