Grupo debate sobre os impactos da era digital no Centro da Juventude de Irati

Ação faz parte de um projeto bissemanal promovido pela Secretaria de Assistência Social do município

Amanda Borges, com informações da SECOM

Na quarta-feira (29), o Grupo Arte & Juventude realizou seu primeiro encontro. A atividade ocorreu no Centro da Juventude de Irati e tem como objetivo trazer para debate temas que abordam a juventude e adolescência atual. 

O assunto escolhido foram os impactos positivos e negativos da era digital. Para fomentar as discussões, o curta-metragem “It´s our World”, em tradução livre, “É o nosso mundo”, do ilustrador Steves Cutts, foi exibido. O filme aborda as interações humanas e a dependência tecnológica no contexto atual, apontando a diminuição da interação entre as pessoas no mundo moderno.

A Secretaria de Assistência Social é a responsável a nível governamental pela ação.

COMO PARTICIPAR

O grupo Arte & Juventude seguirá se reunindo nas próximas semanas. Os interessados devem comparecer ao Centro da Juventude às quartas-feiras, às 14h, e às sextas-feiras, às 9h30 para poder participar das discussões. O público alvo dos encontros são os adolescentes e jovens acima dos 13 anos de idade.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo telefone (42) 3132-6267. Ainda, essa e outras ações do Centro da Juventude estão sendo divulgadas pelo Instagram da instituição, o @centrodajuventudeirati.