Imbituva consegue autorização para licitar nova sede do Conselho Tutelar

Esther Kremer

No dia 02/08, o prefeito de Imbituva, Celso Kubaski, esteve em Curitiba na Secretaria de Estado de Justiça Trabalho e Família (SEJUF) para retirar a autorização para licitar a construção de uma sede do Conselho Tutelar do município. O investimento será custeado pelo Estado com o valor de R$ 1.184.839,00.
Segundo o prefeito, apenas 12 munícipios do Paraná, em um primeiro momento, foram contemplados com este investimento e na região, apenas Imbituva e Prudentópolis conseguirão o recurso para a licitação.
Kubaski comentou sobre a conquista e disse que este investimento vai beneficiar o município. “Desde que assumi a Prefeitura, solicitei que fosse dado andamento a esse importante investimento em nosso município, pois estava engavetado a vários anos, desde 2014, e agora conseguimos. É mais uma conquista.”, disse.

“Vamos ter um espaço digno pra que nossos conselheiros (as) tutelares desempenhem com ainda mais qualidade suas funções”

Celso Kubaski


Ainda, o prefeito explica que, atualmente, o Conselho Tutelar está instalado em um ambiente do próprio município, mas que o espaço não é o suficiente para que o trabalho seja feito com ainda mais excelência. “Vamos ter um espaço digno pra que nossos conselheiros(as) tutelares desempenhem com ainda mais qualidade suas funções. O trabalho já é feito da melhor forma possível, com um espaço melhor, conseguimos aumentar a qualidade do serviço prestado”, comenta Celso.
Ainda, o gestor explica que é um ganho muito grande para este serviço. “É algo que tem um significado grandioso para o município, estava parado e agora conseguimos dar continuidade neste projeto. É mais um investimento do Governo do Estado para Imbituva. Agradeço ao governador Ratinho Junior por mais uma vez olhar com carinho pro povo imbituvense”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.