Imbituva e Fernandes Pinheiro registram novos óbitos por Covid-19

Dois homens faleceram em decorrência da doença

As Secretarias de Saúde de Imbituva e Fernandes Pinheiros confirmaram mais óbitos em decorrência da Covid-19. Imbituva tem 39ª mortes pela doença e Fernandes Pinheiro tem cinco regitros.

Trata-se de um homem de 62 anos, internado no Hospital Regional de Ponta Grossa desde o dia 22 de fevereiro. Já em Fernandes Pinheiro, de um homem de 68 anos, com hipertensão, internado desde o dia 23 de fevereiro, ele faleceu no dia 27/02, ficou cinco dias internado.

Imbituva registra, até o momento, 1.836 casos confirmados da Covid-19, com 1.726 recuperados, 11 pacientes internados, 60 casos cumprem isolamento domiciliar, e 73 pessoas são monitoradas com sintomas gripais.

Em Fernandes, 258 casos foram confirmados até o momento, com 243 recuperados, 10 pessoas estão com o vírus ativo e nove aguardam o resultado do exame. A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Fernandes Pinheiro lamentaram o falecimento da quinta vítima da doença no município.

Diante da situação, as Secretarias reiteram à população que continue os cuidados e medidas de prevenção contra a Covid-19: distanciamento social, uso da máscra, lavar as mãos com frenquencia e não aglomerar.