Imbituva registra mais uma morte por Covid-19

Município tem quatro óbitos pela doença

Na tarde desta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde de Imbituva registrou mais uma morte por Covid-19, da paciente de 78 anos, que estava internada em leito de UTI do hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Este é quarto caso de óbito no município pela doença.

Imbituva tem 169 casos confirmados, sendo 126 recuperados, 38 em isolamento domiciliar e um em internamento. Somente nesta terça, foram confirmados mais nove casos, sendo: quatro homens (24, 33, 40 e 46 anos); quatro mulheres (29, 45, 52 e 66 anos); e um adolescente de 13 anos.

Todos estão relacionados a casos anteriores, oito apresentam de sintomas leves a moderados e estão em isolamento domiciliar e monitoramento, assim como seus contatos.

Os dois pacientes, mulher de 70 anos, e criança de dois anos, ambos internados em leito de enfermaria no Hospital Santa Casa de Irati, ainda aguardam resultado do exame, por isso não entram no valor total de casos já confirmados. A Secretaria aguarda ainda a liberação de 32 resultados de exames.