Inscrições abertas para o XVII FIMUSA

Iniciou no domingo,( 21), as inscrições para participação no Festival Iratiense de Música Sacra, que acontece no dia 16 de

Iniciou no domingo,( 21), as inscrições para participação no Festival Iratiense de Música Sacra, que acontece no dia 16 de junho, em Irati. Serão aceitas 15 participações, dentre apresentações solo, dupla, trio ou banda. O grupo deve ser composto em sua maioria por jovens, vinculados a uma comunidade cristã – Igreja – sendo, Paróquia, capela, grupos ou movimentos.

As inscrições seguem abertas até o dia 05 de maio ou enquanto preencherem as vagas. A ficha de inscrição está disponível no site www.senhoradaluzirati.com.br/fimusa nos formatos PDF e WORD. O candidato deve baixar o arquivo, preencher digital ou manualmente, e enviar o documento preenchido junto da letra da canção e do arquivo da música para o email: [email protected] A música deve ser de composição inédita e de mensagem cristã. 

Serão premiados os classificados de 1º a 3º lugares, além de premiação especial para o “Melhor Arranjo”, “Melhor Interpretação“, “Melhor Composição” e “Melhor Torcida”. A música que chegar a primeira colocação geral também terá como prêmio a gravação da faixa no Studio Paulinho Pezak, em Irati. 

Mais informações através do email e redes sociais do Fimusa, ou pelo telefone (42) 3422-2669.