Juliana Belinoski assume, interinamente, a Prefeitura de Teixeira Soares durante 15 dias

Vice-Prefeita dará continuidade aos projetos em andamento do prefeito Lula Thomaz

Dos dias 21 de junho a 04 de julho, a Prefeitura de Teixeira Soares será administrada por Juliana Belinoski. O prefeito, Lula Thomaz, solicitou licença sem remuneração durante o período, para tratar de assuntos pessoais.

Esta é a terceira vez que Juliana assume, interinamente, a prefeitura do município. “Desde o início da gestão, sempre estive atuando juntamente com prefeito Lula na administração municipal, fazendo atendimento ao público, e buscando recursos estaduais e federais para nosso município. Sempre procuramos trabalhar em sintonia com o prefeito e vereadores, ajuda mútua porque quem ganha é o povo com benefícios para melhorar cada vez mais a vida de cada cidadão teixeirassoarense”, destaca a prefeita em exercício, Juliana Belinoski.

Desde o início da gestão, em 2017, Lula e Juliana, atuam juntos, buscando realizar as melhores ações para a população de Teixeira Soares. “Estou me licenciando tranquilamente, pois sei que a prefeitura estará em boas mãos durantes estes 15 dias. Nosso trabalho sempre foi conjunto, a Juliana sempre está nos auxiliando, participando de todas as ações, decisões, juntamente com nossos secretários, por isso tenho a certeza de que ela realizará um ótimo trabalho neste período”, conta o prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz.

Até o dia 4 de julho, Juliana dará prosseguimento aos projetos em andamento na administração, nos serviços realizados em todas as secretarias, também claro visando a 7° ExpoTexas. “Estamos atuando nas estradas rurais e urbanas, organizando e revitalizando o Centro de Eventos como pintura para recebermos o público para 7° ExpoTexas, trabalhando com alguns projetos na área da saúde, segurança pública, e paisagismo entre outros, etc. Além disso, faremos inauguração no início de julho da Mini Arena, no Bairro Blumenau, obra que foi possível, com recursos recebido do governo Estadual, por meio do deputado Alexandre Cury, e do deputado Bernardo Ribas Carli (in memorian)”, finaliza Juliana.