Leandro Jasinski (PSD) é eleito prefeito de Rio Azul

Leandro é vereador do município, e foi eleito com 61,86% votos

Atualizada.

Leandro Jasinski (PSD) foi eleito prefeito de Rio Azul neste domingo (15). Jair Boni (PSB) é o vice. Leandro é vereador do município, e teve 61,86% votos.

O concorrente, Rodrigo Solda (PSL), teve 38,14% dos votos válidos, Leandro conquistou 5.584, já Solda computou 3.443. Votos brancos foram 1,07% e nulos 3,02%.

Leandro falou sobre a conquista na carreira política. “É a vontade do povo, Rio Azul tinha esse desejo de mudança, e nós representamos isso junto com o Jair, o nosso grupo, do 55, temos uma grande chance. O nosso compromisso é muito grande de resolver todos os problemas, os anseios da população, e temos muitas condições para isso com o governo do estado muitos deputados estaduais nós dois temos as condições de dar um novo rumo para Rio Azul”, comenta.

“Nós dois temos muita força de trabalhar para Rio Azul. Estou no terceiro mandato de vereador, Leandro no segundo, são oito anos trabalhando juntos e vendo as dificuldades que Rio Azul tem na geração de emprego, falta de saúde e mais coisas que vamos trabalhar firme”, disse Jair Boni.