Mallet recebe prêmio Selo de Ouro na categoria atendimento ao cliente

Evento de nível estadual foi promovido pelo SEBRAE

Amanda Borges

Na quinta-feira (26), o município de Mallet recebeu o prêmio Selo de Ouro, evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), para gratificar as Salas do Empreendedor consideradas destaque em todo estado do Paraná. A cidade ganhou o reconhecimento através da categoria “Selo de Referência em Atendimento ao Cliente”.
Na cerimônia, que ocorreu em Ponta Grossa, compareceram pessoalmente o prefeito do município, Moacir Alfredo Szinvelski, e o secretário de Indústria e Comércio e coordenador da Sala do Empreendedor de Mallet, Jossoel Nicolaico (Léo). De acordo com o prefeito, a premiação foi resultado do árduo trabalho da gestão municipal. “No ano de 2021, foi contabilizado mais de doze mil atendimentos através da Sala do Empreendedor e Secretaria de Indústria e Comércio, somando mais de 300 pessoas capacitadas e certificadas em nossa cidade”, afirmou Szinvelski.

“No ano de 2021, foi contabilizado mais de doze mil atendimentos, somando mais de 300 pessoas capacitadas e certificadas em nossa cidade” – Moacir Alfredo Szinvelski, prefeito de Mallet

Ainda, Moacir explica que todos os cursos disponibilizados pela prefeitura são de cunho profissionalizante, visando o aperfeiçoamento nas áreas de atuação dos moradores de Mallet. Ainda, de acordo com ele, já existem planos para o futuro. “O trabalho não para, temos grandes projetos em prol dos nossos empreendedores malletenses. Um deles é a 2° Feira do Empreendedor que promete entrar na lista das maiores feiras do Paraná, ofertando oportunidades de alavancar a economia da nossa cidade”, comenta o prefeito.
Nesse mesmo sentido, o secretário Léo conta que fica muito feliz com a gratificação recebida. “O prêmio é resultado de muito trabalho através da Sala do Empreendedor, Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura, uma parceria que buscou, viabilizou e ofertou grandes cursos, oficinas, palestras de modo gratuito aos nossos munícipes malletenses”, disse Leo. Ainda, o coordenador agradeceu ao prefeito Moacir e ao vice-prefeito Francisco José Makoski pelo apoio e suporte as ações da secretaria que comanda.
“Nós ficamos muito felizes pela premiação, pois demonstra que realizamos 100% todos os métodos exigidos pelo SEBRAE”, completou Leo. De acordo com ele, a categoria avalia questões como qualidade no atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade. Portanto, em todos esses quesitos, Mallet foi destaque a nível estadual.